Um post especial para uma pessoa especial

100_3675
Hoje é aniversário da minha melhor amiga, a Marilise. Hoje nós íamos jantar com ela, mas o João ficou resfriado, o tempo esfriou à noite e eu fiquei com medo de tirá-lo de casa e ele piorar. Não custa prevenir depois de tantos sustos, né? O fato é que eu liguei para ela e percebi que estava triste. Não sei se foi só porque a gente não apareceu, só sei que ela estava triste e essa foi uma forma que encontrei de homenageá-la.

A Má é uma pessoa muito especial. Apesar da carinha de desconfiada, ao virar sua amiga, você terá uma companheira para sempre. Uma companheira carinhosa, uma amiga dedicada, uma pessoa sempre presente. Ela sempre vai ter uma palavra de carinho, ouvidos para as suas reclamações, sorrisos para as suas alegrias. E ela é muuuuito perua!

Ela ama o João desde que ele ainda nem estava na minha barriga. E, mesmo quando eu odiava que ela pegava na minha barriga, ela me compreendeu e esperou a tempestade passar até eu deixar ela pegar na minha barriga de novo, hehehe… Ela escutou algumas crises minhas na depressão pós-parto e passou uma tarde inesquecível aqui comigo quando o João era bem pequenininho. Ele não parou de chorar um minuto, lembra, Má?! Ela organizou as brincadeiras do nosso chá de cozinha, do nosso chá de bebê, foi uma das nossas madrinhas de casamento no civil. Aliás, ela é daquele tipo de amiga que vira madrinha de todos os casamentos, filhos, netos, etc… Ela acompanhou nosso namoro desde o começo. Desde que eu contei para ele que “tinha ficado com um menininho aí”. Ela participou de todos os nossos momentos mais importantes.

Má, você é isso e muito mais! Queria pedir desculpas por não estar com você neste dia. Quando a gente tem filhos, a nossa relação com o mundo muda muito. Essa pessoinha linda e pequena vira a maior prioridade e às vezes a gente acaba ficando em débito com algumas pessoas. Dessa vez, foi você… Espero que a gente possa se encontrar ainda neste final de semana para eu te encher de beijos e abraços. E que Deus te abençõe sempre!

4 comentários sobre “Um post especial para uma pessoa especial

Deixe um comentário

