A Maria Eduarda veio aqui!

100_6122
Mais uma pretendente veio visitar o João no dia do aniversário dele de seis meses, outra Maria Eduarda (deixa o pai dela ouvir isso, hahahaha)! É assim: a Amanda (mãe dela) é amiga de um amigo de um ex-namorado meu. Na época em que eu namorava com ele, nós conversávamos, mas não éramos amigas. Quando surgir o Orkut, nos adicionamos e, por coincidência, engravidamos na mesma época. Trocamos várias ideias durante a gravidez. Duda nasceu 20 dias depois do João e eles tem muito em comum. Os dois têm refluxo, já tiveram infecção urinária, alguns probleminhas do dia a dia muito parecidos. Mas eles têm coisas boas em comum também: os dois são lindos e muito simpáticos, hehehe! As mães também descobriram que têm bastante coisa em comum.

João, como sempre, ficou meio alheio. Sempre que ele vê criança, não liga muito. Acho que ainda não está acostumado e prefere a interação de um adulto. Ela ficou curiosa, queria olhar tudo, deu um monte de sorrisos. A noite foi gostosa, a gente comeu esfiha, o Ronaldo e a Aline também apareceram. É bom ter novas/velhas amizades e poder trocar fugurinhas com outros pais. Venham mais vezes!!!

4 comentários sobre “A Maria Eduarda veio aqui!

  1. vivi disse:

    eu querooooooooooooooooooo

    to ausente , mas sempre que dou escapo e passo aqui ..kkk

    minha vida tá uma loucura amiga , de deixar meio mundo doido , mas faz parte..

    quero quero quero ..kkkkkkkkkkkkk

    bjossssssss

Deixe um comentário