Casamento do Negão

100_6248

E o Negão casou, finalmente, hahahah! E foi o primeira casório do Johnny, que adorou toda a festa. Foi a primeira vez também em que eu fui madrinha de casamento de alguém. Fiquei emocionada, nervosa, me senti lisonjeada de verdade. O Dinho é amigo do Mosca desde a faculdade e participou do nosso namoro desde o começo.

A gente brinca que ele finalmente casou porque ele namorou por muitos anos com a Eli, terminou, conheceu a Kátia e logo se casou. Esses casos acontecem muito por aí, né?! A casa deles é uma graça, o casamento foi uma delícia e o João tava super sorridente e brincalhão com todo mundo. Desejamos toda felicidade do mundo para vocês, queridos, e que Deus os abençõe sempre! Logo a gente leva o pequeno para rolar mais no tapete preto da sala, hehehehh…

100_6263

Achamos o pai do João! Hahahahah…

 

100_6260

Ele brincou um monte com a Ana Julia, que tem dois meses a menos que o nosso príncipe…

 

100_6265

Depois os dois caíram no sono. Cada um no seu bebê conforto, hehehe…

 

 

 

 

Um comentário sobre “Casamento do Negão

  1. que gostoso vejo que seu final de semana foi agitado hein……..eu também esse mês tenho um casamento para ir……e a minha maior preocupação com o bebê é o pé eles gostam de conforto e vejo que o João se saiu muito bem, voce nem ligou é isso ai os pezinhos desses gosotosos tem que ficar á vontade eles ainda são crianças, deixe que a gente grande se preocupe com isso….
    O João tá lindo…….há entra lá no blog coloquei uma foto do pé do Yago voce acredita que ele tá com calo de tanto gatinhar kkkkkkkkktambém não para nunca é ligado no 440 wtz
    bj…
    ps. Adorei suas fotos voce está linda também……é muito bom voltar a sociedade..né.

Deixe um comentário

