Comilão


João é um comilão. Apesar de não gostar de kiwi e de mamão, adora as papinhas, suco de melão, caju, pera, maçã, água de coco, pedra, qualquer outra coisa, hehehe… Confesso que ele prefere as papinhas que a Tia Márcia e a Tia Su fazem. Acho que eu ainda não consegui acertar no sabor, heheh… Mas eu já prometi para mim mesma que, no próximo final de semana, eu vou fazer a melhor sopa que ele já comeu em toda a vida dele! Esses dias o papai deu papinha e ele fez a maior meleca! Uma delícia…

Hummm, mamãe, tava tão gostoso…

 

Deixe um comentário

