Festinha de criança

Há alguns dias, a gente levou o João na festinha de 2 anos da Gabi e do Guga, meus priminhos de segundo grau, filhos dos meus primos Alexandre e Renato. A gente chegou e o João tava bem humorado até. Olha ele aí brincando!

Foi a primeira vez dele em uma piscina de bolinhas…

Ah, que lindinho ele no escorregador!

E brincou um monte no tapete de brinquedos.

Só que aí ele começou a ficar super chato. Tava calor, festa cheia, muito barulho, um monte de criança, gente querendo pegar ele no colo… E ele ainda caiu de costas e bateu a cabeça e um brinquedo do tapetinho. Ele se irritou, gente! Quando eu ainda não era mãe e as mães diziam que as crianças ficava chatas em festas de criança eu achava que era frescura das mães. Frescura, nada! Tem dias que eles não estão a fim mesmo. Tivemos que ir embora! Eu só espero que a gente tenha outras oportunidade para o João ir se acostumando para ele curtir a festinha dele de um ano, né?!

4 comentários sobre “Festinha de criança

  1. Priscila Torres disse:

    Aí os bbs cansam mesmo! Muita agitação, pra quem fica em casa, e tá descobrindo o mundo agora,né?
    Mas no tempo dele ele curtiu, depois é cansaço, sono tudooo misturado. Mas não é só os bbs não. O Vi (meu afilhadinho) pediu pra comer pizza depois da formatura. A gnt como estômago na barriga esperando a tal hora, ele resolveu chorar e dizer que não queria ir mais que tava cansado. Conclusão: Pizza cada um na sua casa. Criança é imprevisível!haha

Deixe um comentário

