Fashion para Menores


Essa semana eu participei de uma promoção no Twitter e ganhei um body liiiindo para o João! Gente, eu nunca ganho nada… Acho que o João é pé quente, hahahahah! Meninas, o body é liiiindo! Olha a foto aí… É lá da Fashion para Menores, uma loja virtual que foi inaugurada agora em dezembro e que trabalha com marcas muito moderninhas e fashions, como diz o próprio nome, hehehe! Eles vendem a marca carioca I’m not a baby (de onde é esse body do Johnny), a Ruthless & Toothless (que é dos criadores do reality show Miami Ink) e a americana Micro Me. É uma coisa mais linda que a outra. Vale a pena conferir e eles entregam no Brasil inteiro! Acho que eles vão continuar dando uns prêmios no Twitter! Brigadão, meus queridos, eu amei e o João ficou liiiindo!

5 comentários sobre “Fashion para Menores

  1. Muito fofo ! Acho que foi nessa mesma loja que vi um body onde estava escrito ABCD, imitando o logo do AC/DC ! Amei. Se tivesse um filho, seria meu sonho de consumo.

  2. ehhhhhhhhhhh também fiquei feliz o joão fica lindo de branco…..e que pena hein…..o manual dele não vem incluso..kkkkkkclaro que vem o manual do João é voce Fabi…..
    um bj eu também queroooooooo……..

Deixe um comentário

