João noveleiro

Pensa em um menino que gosta de novela? O João pira cada vez que escuta a música da abertura da Viver a Vida. Tudo começou quando ele tinha uns dois meses e prestou atenção pela primeira vez na abertura da Paraíso (Deus e eu, no sertãããão…. hehehehe). Ele fixou o olhar na tela da TV! Com 2 meses só, gente… Hoje em dia, ele pára tudo o que está fazendo quando começa a música do Viver a Vida (Tem dias que eu fico pensando na vida e sinceramente não vejo saída…). Teve um dia em que a gente estava trocando a fralda dele no quarto, conversando, brincando com ele, ele rindo… Vocês acreditam que ele escutou a música da novela, parou até de respirar e esticou o pescoço em direção à sala? A gente brincou com ele: “Vamos, João, vamos logo pra sala ver a novela!” Quando chegamos na sala, ele fixou o olhar na TV e ficou balbuciando “Ah, ah, ah” e olhava para a nossa cara. Em um outro dia, a gente colocou ele de frente para a televisão durante a novela e o resultado é esse aí embaixo… É um barato esse moleque que eu amo!

9 comentários sobre “João noveleiro

  1. é FAbi é assim mesmo o Yago adora todas as aberturas de novela principalmente da novela das 7:00 ele fala caco qúe é o macaco………muito legal essa fase….bj feliz natal

  2. há eu já ia me esquecendo de falar aqueles cds todos e esses botões haaaaaaaaaaaa o João vai adorar mexer eu tive que readaptar toda a minha casa, até o meu computador suiu o menino que gosta de um botão para apertar….

  3. cibele disse:

    Eita mocinho noveleiro!!
    Quero só ver quando ele tiver uns 15 anos e vc mostrar o quanto ele curtia novela, risos
    Bjs e tudo de bom proceis

  4. De novo: Eu, mamis e Dudu babando pelo João aki,kkk. Imaginando como será o nosso!hehe. Todo bb se amarra numa abertura de novela,né?
    Gracinha ele assistindo!Minha mãe tá impressionada como ele é durinho pra sentar. Uma gça. J.V acaba de ganhar uma vovó de tabela, ela tá encantada com o João!kkkbeijossss

  5. Adorei seu blog, é minha primeira visita… ri ao ver essa foto, parecia que estava vendo meu pequeno. Com uns dois meses +- também ele descobriu a tv e pimba…. não esqueceu mais. Abertura de novela, até vinheta ele pára…
    Muita saúde pra seu bb e felicidades em 2010.
    Beijos,
    Kathy.

    • Oi Kathy, Tudo bom?

      Que timo receber a sua visita! Acho que a maioria das crianas fica maluca com TV, n?! Um barato!

      Beijos e acompanhe sempre as novidades, Fabi

Deixe um comentário

