8 meses!


João completou mais um mês de vida. 8 lindos meses do nosso príncipe! No dia anterior ao mêsversário, eu fiz um lanche de natal aqui em casa. Eu explico! Não gosto muito de natal. Não tenho lembranças muito boas, fico meio melancólica, tenho que cumprir obrigações familiares que eu acho um saco… Enfim! Este ano eu fiquei mais animadinha por causa do João, claro, mas, inspirada pela minha terapeuta, fiz um jantarzinho aqui em casa só para as minhas duas irmãs para a gente comemorar o nosso natal.


Teve um lanchão de pão com frios, refri e pudim de sobremesa. O mais importante foi a gente ficar junto e apagar as velhinhas para o Johnny. Olha a alegria do pequeno! Será que ele vai gostar do aniversário dele? Hehehehe…

4 comentários sobre “8 meses!

Deixe um comentário

