Ele dormiu sem chorar!

Ai, tô tão feliz que precisei escrever aqui antes de dormir! João dormiu hoje sem chorar. Não é o máximo?! Fizemos assim:

– Cheguei em casa umas 20h30 e proibi o Mosca de brincar com o João, hehe…
– Ficamos pertinho dele, dando beijinhos, falando baixo, com a tv baixa, tudo calminho.
– Eu tomei banho e fui dar banho nele.
– Liguei uma música de ninar bem baixinha, liguei o abajur do quarto e fui avisando pra ele que íamos tomar banho pra dormir.
– Dei um banho morninho com o sabonete líquido da Hora do Sono. Ele brincou um pouquinho e, na hora de sair, deu uma choradinha de leve. Ele adora tomar banho.
– Estendi um edredon no chão e fiz massagem no corpinho todo dele com o creme hidratante da Hora do Sono.
– Ele ficou me olhando com uma cara de “Mãe, o que você tá fazendo? Eu não sei direito o que é, mas é gostoso”, hehe..
– Dei mamadeira. Ele tomou metade e já queria sair do meu colo pra brincar.
– Brincou um pouquinho no chão e começou a se esfregar em mim e coçar os olhinhos.
– Dei o resto da mamadeira e ele foi relaxando, cochilando… Largou a mamadeira e dormiu na mesma posição em que largou a mamadeira.
– Dormiu, não! Capotou! Desmaiou…
– Coloquei no berço e ele não chorou!!! Gente, ele não chorou!

Amanhã eu conto se ele dormiu a noite toda, tá?
Beijos e uma ótima noite a todas

4 comentários sobre “Ele dormiu sem chorar!

  1. Luiza disse:

    Ai que notícia boa. Na hora que coloquei a Laura para dormir pensei na noite do João e, tinha certeza que seria uma noite melhor. Sua calma e paciência valeram a pena… isso é muito importante para transmitir aos nossos bebês…

    Fiquem com Deus.

    Beijos Lu e Laura

Deixe um comentário

