Pneumonia? Pelo amor…

Pois é… Quem acompanha meu Twitter, viu. Nosso feriado foi uma droga… O João começou resfriado no sábado, domingo estava com tosse, segunda a tosse piorou. Levamos no PS e ele não tinha nada. De segunda para hoje, o peito ficou cheio, chiando, afundando na hora de respirar. PS de novo. Diagnóstico: pneumonia. Um pouquinho, no comecinho, graças  Deus! Como pode? É tão rápido… Pois, então… Inalação com berotec e atrovent, corticóide, antibiótico, meia, água e cama. Amanhã eu volto no PS de manhã pra ver como está a chapa. Legal, né? Torçam aí pro pequeno melhorar!

7 comentários sobre “Pneumonia? Pelo amor…

  1. Luiza disse:

    Ahhhhhhhh Fabi que notícia triste! Tenho certeza de que o João já está melhorando… nossa, que rapidez mesmo essa pneumonia. Orando muito por vocês.

    Beijos

    Lu e Laura

  2. Natália disse:

    Caramba….que barra né?! Filhos são uma caixinha de suspresas mesmo….mas fica tranquila, que ele está medicado e já já está ótimo de novo! Estou aqui torcendo pra que td fique bem logo pra vcs!
    Saúde, tranquilidade e equilíbrio!
    bjs,
    Nat

  3. Oi não tive tempo de te falar o Yago também pegou pneumonia sarou ontem foi a ultima injeção….fiquei fua da vida a médica disse que eu tinha que internar…..e não foi preciso…

Deixe um comentário

