A meleca da papinha


O João sempre tenta pegar o prato da minha mão na hora de comer, mas eu nunca deixo. Pô, mó meleca, mó sujeira, enfim… Mas ele precisa conhecer a comida que ele come, não é mesmo? Hehehehe… Pois ontem eu deixei e foi muito divertido. Além de tirar fotos (como essa aí de cima que tem papinha até na sobrancelha dele), nós gravamos, claro. E aí está!

4 comentários sobre “A meleca da papinha

  1. conhecedor de papinhas…..ehhhhhhh eu também tenho um video do Yago tentando comer…..há e João passa na cara , no cabelo foi otimo…ai que gostoso…….viu é assim mesmo……tudo meleca depois fica tudo bonitinho….
    corajosa voce fazer isso no carrinho ainda hein……kkkkkkk
    bj o João tá lindão….

    • Nossa, o carrinho ficou nojento… Foi a que eu percebi o quanto importante ter um cadeiro, hahahahh…

      Beijos

Deixe um comentário

