O segundo dia no berçário (hehe)

Hoje foi assim: eu deixei o João lá no berçário umas 11h30 e fiquei por lá uns 30 minutos até ele acabar de almoçar. Comeu um montão, comeu sobremesa, tava todo feliz. Foi me dar tchau na porta do berçário e tudo o mais! E aí eu tinha que trabalhar, né? Não tive como escapar hoje… Tive uma reunião importante à tarde e fiquei de coração apertado, mas segui em frente. Durante a tarde, liguei lá uma vez e o Mosca ligou umas duas, hehe… A tia disse que ele chorou um pouco quando percebeu que eu ia demorar pra voltar (tadiiiicooooo), mas logo esqueceu e voltou a brincar. Dormiu por uma hora mesmo com todo o barulho das crianças e comeu tudo direitinho. Ou seja, tudo maravilha!!! Obrigado, Senhor!

Na semana que vem, vou tentar pegar leve de novo, levá-lo um pouquinho mais tarde e buscá-lo mais cedo quando der, ficar um pouquinho com ele lá e observar tudo. Uma coisa que ficou diferente de ontem pra hoje foi o intestino. Ontem ele soltou um monte de pum e hoje teve dificuldade para fazer coco de manhã. Depois, fez cocô mais duas vezes durante o dia. Mudou o tempero, o ambiente… O corpinho estranhou, heheh…

Uma coisa curiosa vai ser acompanhar o relacionamento dele com outras crianças. Hoje a gente chegou e um dos amigos (o maior de todos, o único que anda) estava chorando. Ele olhava pro amiguinho e sorria. Sorria e dava uma piscadinha. Sorria, dava uma piscadinha e uma gargalhadinha. Vendo que não dava resultado, começou a chorar junto. Eu ria e consolava o João ao mesmo tempo, hahahaah… Ontem, um dos amigos estava dançando sentado, assim como o João faz. Ele começou a imitar o amiguinho, depois tentou pegar a fralda e a chupeta dele e sentou no colo do menino para pegar o brinquedo que ele tava brincando. Um mimo, né?! Hahahaha…

Meninas, obrigada pelos comentários. É muuuuuito bom compartilhar as coisas aqui. Só quem tem blog sabe a satisfação que é! Paula, quero saber tudo da sua volta ao trabalho. Roberta, parabéns pra Laurinha que passou de ano, hahahaha… Fê, espero que a Clarinha coma direitinho toda a papinha salgada e mantenha a sua forma de bolinha, hahahaha… Beijos a todas!

5 comentários sobre “O segundo dia no berçário (hehe)

  1. ha Fabi falou de todas que te acompanham menos de mim buuuuuuuuuhhhhh vou fazer manha e chorar…..
    Mas tudo bem eu sei de tudo mesmo eu acompanho tudo na hora que voce coloca no blog há eu já tô la´quero ver foto saber das novidades e das fofocas do João…tô acompanhando tudo direitinho e torcendo para que ele se adpte logo no berçario..
    Há mesmo assim que voce me esqueceu um beijo enorme na careca do João…

    • No esqueci de voc, no!!!! Hahahaaha… Eu sei que voc me acompanha sempre, assim como eu acompanho voc e os seus pimpolhos, hehehehe…

      Um graaande beijo, Fabi

  2. Fabi, adorei as notícias! Que bom que João está se acostumando (ou não?!?!)… torço para que ele fique bem… Clara come tudo, come muito… o que vier, ela traça. A forma de bolinha será mantida! hahahahaha
    Bjs

  3. Luciana Braga disse:

    Olá, o meu bebê começará a frequentar o berçário com 07 meses e estou aflita por ter que deixá-lo na escolinha, mas ao mesmo tempo preciso retornar ao trabalho… Fico pensando em como ele vai reagir no dia a dia, após ficar 08 horas em uma escolinha, se a interação dele será a mesma comigo e com o pai, em como ficará o desenvolvimento social e emocional dele… no fundo morro de medo dele começar a me estranhar, dele ficar tirste comigo por deixá-lo lá…

Deixe um comentário

