Meu grande projeto de 2010


Algumas pessoas já viram essa novidade ontem via Twitter, mas, para quem ainda não viu, comecei um blog novo! É o Desafio da Mamãe. Quero perder 25 quilos e, para isso, vou contar com a ajuda da Boa Forma e da Bio Ritmo. Vou ter um personal trainer duas vezes por semana, acompanhamento nutricional, academia e força de vontade pessoal para atingir meu objetivo. Acho que é a primeira vez que eu faço alguma coisa por mim de verdade. Vai lá me ver também! Beijos

8 comentários sobre “Meu grande projeto de 2010

  1. Que legal!!!
    Te apoio inteiramente…
    Toda a sorte do mundo, tenho certeza que vai conseguir, é só ter paciencia e perseverança…
    Bjs
    🙂

    OBS… vc comprou bb conforto pro João???

  2. é quem pode pode….o meu pessoal treiner se chama Yago joaquim…e olha ele me faz correr o dia todo……
    Boa sorte… Fabi e olha eu quero aplaudir o resultado de pé hein…voce merece….

  3. vivi disse:

    amiga fiquei muito feliz quando vi isso ..

    nossa que legal..

    parabéns e vai nós mantendo informada .

    ai queria um desafio assim pra mim ..quem sabe eu me animava ..

    bj

  4. Luzia disse:

    Ola Fabi,parabéns estou na torcida por vc, eu tbem estou na luta p/ perder 10kg sei como é dificil mas vamos conseguir.

    • Oi Luzia!!!

      Claro que vamos conseguir! Hoje (sbado) me surpreeendi ao descer para a academia do prdio e fazer esteira na maior alegria e depois almoar peito de frango e abobrinha sorrindo, hehehhe..

      Beijos

Deixe um comentário

