Casamento do Ronaldo e da Aline

Ontem, nós tivemos um casamento! O casamento do Ronaldo e da Aline. Eles são muito especiais para nós! Ronaldo é amigo do Mosca há 21 anos. É um irmão para ele, padrinho do João, amigo de todas as horas. Aline é namorada dele há 5 anos e só conheceu o Ronaldo graças ao Mosca. Eu explico. O Ronaldo era meio vagabundão, terminou o colegial, tava velho e não queria estudar mais. O Mosca tanto insistiu que convenceu o Rona a fazer faculdade. Lá, ele encontrou o amor de sua vida. Bonito, né? Pois é! E ontem foi a consagração desse amor e o começo da vida a dois deles.


O Mosca, ele e mais dois amigos passaram o dia juntos na piscina do sítio em que o Rona casou, foram almoçar em uma churrascaria, fizeram uma farra. E o Rona veio se arrumar aqui em casa. E a gente fez um monte de foto de zueira. O Rona no chuveiro, o cabelinho feio antes do casório, essas coisas…


Quase que a gente chega atrasado na igreja (juro!), mas deu tudo certo. Nós estávamos lindos de padrinhos (haha) e o Ronaldo aprontou durante a cerimônia. Escreveu Game Over na parte de baixo do sapato e a gente se matou de rir.


Eles estavam lindos, a cerimônia foi muito emocionante. Os dois se emocionaram na hora dos votos. A Aline nem conseguia falar, chorou mesmo. Eu chorei o tempo todo, as irmãs e a mãe dela tb. Foi linda!


E a festa foi animadona! Eu e o Mosca estamos meio velhos, eu confesso, mas aproveitamos do nosso jeito. Os noivos fizeram uma dancinha diferente, homenagem para os pais dela, lembrancinhas fofas… E uma coisa inédita aconteceu: além de mim, conheci outra pessoa que coloca a língua na ponta do nariz, o Daniel. E a foto tá aí pra comprovar, hahahaah! Ele fez questão que eu colocasse aí no blog, hahahahah…

Joãozinho ficou em casa com a Tia Su porque teve outra crise bronquite essa semana. Já está bem melhor e deve voltar pra escola amanhã. Sentimos a falta dele com a gente. Queríamos dançar com ele, curtir a festa, exibir a cria. Mas tava frio, não queríamos dar chance pra sorte. Foi melhor assim. Ele vai ter muita festa pra aproveitar quando namorar com a Valentina, futura filha do Ronaldo e da Aline, hahahaha!

Rona e Line, nós amamos vocês! Obrigada por fazer parte das nossas vidas e por deixar que a gente faça parte da de vocês. Estaremos sempre juntos! Um grande beijo.

4 comentários sobre “Casamento do Ronaldo e da Aline

  1. casamento é tudo de bom….eu sempre choro…o Ultimo que fui foi da minha amiga Angelica Riva….há a Rayssa foi a Dama de honra e já faz uns 03 anos….chorei tanto e olha que não foi nem a minha filha que casou foi a Rayssa que entrou de daminha…….
    Agora só falta eu casar…kkkkkkk
    se voce quiser ver as fotos da Rayssa entra lá no meu orkut tem lá…..há e o João hein…..e o regime como anda…nem comeu no casamento…kkkk aposto que não……bj

Deixe um comentário

