Tá chegando o dia!

Ai, meninas, tá chegando a hora de comemorar o primeiro ano do Joãozinho… Este final de semana a gente foi fechar o contrato do buffet e decidir o que íamos fazer. Quando ele era pequenininho, eu falava que queria fazer festa em um buffet. Trabalhei muitos anos com festa infantil e tinha esse sonho. Mas ele não foi possível por falta de grana, heheheheh… É muito dinheiro, né, gente?! Não podemos nos comprometer com um gasto tão grande.

Aí, decidimos fazer lá no prédio mesmo. Nada mais justo com o pessoal do Tem que ter festa, loja que eu e o Mosca trabalhamos por tanto tempo. São eles que vão levar o buffet, decoração e brinquedoteca para entreter as crianças. Foi por causa da Simone, dona da loja, que eu e o Mosca nos conhecemos e nos casamos. O João é praticamente filho do Tem que ter festa, heheheheh…

Aí, gente, o bichinho da festinha me picou. Agora já quero deixar tudo pronto, começar a entregar os convites, já quero inventar de fazer umas coisas diferentes… Ai, que delícia! Acho que, para todas as mães, a comemoração do primeiro ano é especial. É um período de total adaptação, de aprendizado… Você aprende a amar o seu filho e ele a você, você vira mãe de verdade e começa a viver uma rotina completamente nova, com sentimentos tão fortes que nunca imaginou sentir antes. Tenho certeza que esse dia vai ser especial (e acho que eu vou chorar muito, hahahha)!

12 comentários sobre “Tá chegando o dia!

  1. É uma delícia fazer os preparativos. No primeiro ano de Alice fiz dos Backyardigans, comprei paineis, toalhas, aluguei o salão num parque show wm CTba, mas choveu pacas. Foi 10!
    O ano passado foi na mega casa da avó paterna. Fizemos os doces, gelatinas e balões rosas e brancos. Tudo mui legal e um solzão perfeito.
    Esse ano vou fazer na escolinha, mas ela está me cantando para fazer das princesas…

  2. Madrinha disse:

    Ai q lindo! Irmã, saiba q naum é só vc q vai se emocionar mto! É mto amor, ainda mais depois de tantas coisas que passamos, neh?! AMO mto!

  3. Fabi que lindo, nem dá pra acreditar que Joãozinho vai fazer 1 aninho, e como ele tá gigante nas fotos, meu Deus! Olha ele já vai fzr um aninho e nem entreguei o cdzinho dele, me manda seu endereço por DM ou e-mail pra eu mandar pra ele já que é difícil nos ver… mas esse é só o presente de natal, tá?Atrasadíssimo,claro!rs.bjssssssss

  4. Acho o nome do lugar Tem Que Ter Festa mto legal… E acredito no tema, hehehe…
    Não importa onde, tem que ter pelo menos um bolo e um parabéns… Niver de filho é nosso, qdo nasce um bb, nasce junto uma mãe… E tem que ser comemorado tantos dias de alegria, de medo, de ansiedade…
    Que venha logo o dia da festa 🙂
    bjs

  5. ai que delicia Fabi sei muito bem o que voce está passando, eu já passei por essa experiência e olha que já é a terceira vez, mesmo assim eu fiquei com um friozinho na barriga e olha que eu não fiz festão não foi só a familia mesmo…..
    Veja bem minha prima tem 04, a madrinha da Rayssa tem 2 já são 07 mais os adultos, minha mãe , meu pai, 02 filhas + 1 enteada quando vimos já tinha umas 20 ou mais pessoas e foi bem no dia do jogo corithians e palmeiras , foi muito legal eu mesma fiz o bolo voce deve ter visto nas fotos no blog ou no Orkut, festa é muito bom é muito gostoso mesmo não tendo um festão o yago se divertiu muito…e mesmo assim vai ser com João ai Fabi tenho uma vontade de pegar ele no colo encher ele de beijinhos………………é muito gostoso poder participar de tudo o que aconteceu com ele já me sinto ohhhh tia dele é que eu não tenho e nunca vou ter sobrinho então me apego mesmo nessas coisinhas gostosas…..(meu irmão é falecido).
    Quero que a Festa do João seja linda e maravilhosa que ele sinta-se bem feliz voces merecem por tudo que já passaram com ele Deus é maravilhoso e colocou voces no meu caminho para me darem muitas felicidades…………..
    Obrigada Deus por momentos tão felizes, por pessoas tão especiais como A Fabi , o João e até o Mosca.
    Bj Fabi de coração…

    • Aaaaah, que linda!!!!

      Eu tb me sinto “tia” do Yago, heheheheh… Vc muito fofa! Obrigada pelo carinho sempre.

      Beijos, Fabi

  6. Dani disse:

    amore, eu tb queria fazer em buffet mas acho muito caro, daí fiz a festa de 1 ano da Bella com o tem que ter festa e foi ótimo (vc estava lá e viu!). Esse ano pretendo repetir a dose! bjos

  7. Oi Fabi, estava navegando na net e encontrei seu blog. Muito lindo aqui, adorei!
    Ownn…que fofo…vc deve estar “babando”, aproveita bastante pq bebê cresce tão rápido, parece que eles tem pressa! rsrs
    Eu vejo pelo meu primo parece que foi ontem ele tava no colo e agora ele já é praticamente um pré adolescente :O…to ficando velha…rsrsrs…melhor mudar de assunto! rsrsrs

    Bom, to aqui também pra te convidar pra participar de uma comunidade que foi feita especialmente para nós mulheres, é Vila Mulher (www.vilamulher.com.br). Estou querendo fazer novas amigas e ficaria honrada com sua presença por lá! Pra fazer parte é simples, só criar o perfil e vc tem acesso a várias ferramentas super legais =) (é até legal pra vc divulgar seu blog lá…tem uma ferramenta pra isso). Me add lá?
    Ficarei mtooo feliz! Meu nome de perfil é Juliana Jubys. BJus =**

  8. Duds disse:

    Muléeee, parece que esse menino nasceu ontem gente?! Que coisa más fofa… oh.. já garante meu lugar na festança rs… bjs

  9. Que lindo!
    Deve ser emocionante mesmo o primeiro aninho! 🙂
    Daqui 3 meses é a vez da Brunna. 🙂
    Amiga, se precisar de convites ou lembrancinhas (montagens) eu faço, viu? Estou trabalhando com isso há algum tempo. Me avisa!
    Beijokas, Kaká.

Deixe um comentário

