E quando eles não deixam a gente conversar?


Olha só: João tá um tagarela de primeira! Mamã, dadá, papá, dedé, nenê e outras palavras que ele mesmo inventa e só ele entende, hahahaha… Pois nesse final de semana que passou nós estávamos conversando com um conhecido quando ele começou a querer participar da conversa. Até aí, tudo bem! Geralmente, ele começa a falar a sua língua baixinho e é até engraçado. Mas naquele dia, gente, ele estava com a macaca. Ele berrava no meio da nossa conversa, não deixava a gente se ouvir. Como faz? Não podia colocá-lo no chão, não tinha nada para entretê-lo… Sabe quando você não tem o que fazer a não ser tentar fazer o seu filho parar de berrar? E parece que, quanto mais você fala para ele parar e tenta distraí-lo, mais ele berra? O cara que tava conversando comigo, começou a fazer uma cara de saco cheio, sabe? Aí, tem gente que pensa: “Dane-se! Criança é assim mesmo. O cara que vá fazer cara de saco cheio para outra pessoa…” Mas não é assim, né, gente… Eu quero poder conversar com uma pessoa por cinco minutos com o João no colo sem precisar passar por esse sufoco. Mas a impressão que eu tenho é que ele não entendeu o “não” dessa vez. Vocês têm alguma dica? Hehehehe…

8 comentários sobre “E quando eles não deixam a gente conversar?

  1. Fabi, dei muita risada imaginando a cena… Clara fez isso em casa outro dia. Eu contando meu dia para o Diego e ela olhando bem na minha cara e berrando… eu parava de falar e olhava para ela, aí a pequena caia na gargalhada… rs
    bjs

  2. Oi Fabi que lindo o João Gatinhando eu ainda não tinha visto nenhuma foto dele assim…
    Mas eu tenho uma explicação para essa converseira danada….ele puxou quem ……háhahahaha a mamae que adooooorrraa falar…mas não esquenta não acho que esse seu amigo ai não tem é filho porque se tivesse com certeza ele ia bater altos papos com o João…
    O Yago também é tagarela e fala tudo ….mas tudo mesmo no final..exemplo colher ele fala lher, computador ele fala dor…. as vezes ele fala o começo tipo suco ….susususu isso ele pedo o dia inteiro…ainda bem que eu tenho a Rayssa de 06 anos que traduz algumas coisas……aliás eu já passei por isso com ela também…..deixa o João falar, ensina ele a cantar as musicas do cocoricó….coloca o dvd voce vai ver com 1 ano e meio ele já esta falando frases inteiras Vou tentar filmar o Yago cantando o cocorico voce vai se rachar de rir…….aproveita…….aproveita….tudo tá passando rapido demais….um grande bj….ah o JOão tá lindão um grande beijo nas bochechas rosadas e na careca dele…..

  3. Ai Fabi, é assim mesmo, ele ta se descobrindo, descobrindo que é legal o som mais alto da voz dele… Fora que ele é mto bb pra entender que vcs queriam conversar…
    E esse seu conhecido, mto provavelmente não tem filhos, pq senão acharia graça, e comentaria que os dele fazem (ou faziam) a mesma coisa… Que se dane 🙂
    O JOão é fofo…
    Bjs
    🙂

  4. Só isso? Não deixar conversar? Não deixam mais ver um filme ou noticiário completo, arrumar um cômodo da casa (todo o serviço sempre fica pela metade), a ler um livro, a postar no blog e assim vai.
    Mas nessa fase eu acho que todo aparente sacrifício vale a pena!
    Bjs,

    Ronise & Alice

  5. meusconvidados disse:

    Hahahaha, ai amiga é assim mesmo!
    A Brunna faz diretoooooooo isso!
    É eu começar a ler algum trecho da net pra Mi q ela começa a berrar coisas, rs. As x é irritante, confesso. Mas ela tb ñ entende ainda o NÃO… geralmente ñ adianta nada pedir para parar, rs.
    Bos sorte pra nós com esses bebês TAGARELAS de uma figa, rsssssssss.
    Bjs, Kaká (mãe da Brunna – 10 meses)

  6. Hahahahahaha, são sim!!!!!!!!! =P

    Amigaaaa, manda pro meu e-mail uma foto de rosto q tu ameeeee do JV? To fazendo 1 mural dos amiguinhos da Brunna pra festa de 1 ano dela. 🙂 Queria ele no mural!
    Prefiro uma foto de meio corpo pra aparecer bem o rosto lindo desse bb!
    Bjsssssssssss!

Deixe um comentário

