Meus irmãos gêmeos nasceram!!!


No dia 20 de abril, o Felipe e o Gabriel chegaram ao mundo! Passaram alguns dias na UTI, para nosso desespero, mas deu tudo certo. Foi mais prevenção do hospital do que necessidade real mesmo, sabe?! Agora eles estão em casa, meu pai e a Adriana estão malucos e ainda tentando conciliar os horários dos dois e a manha da Maria Eduarda, que está com dois anos e cheia de ciúmes. Felipe tem o rosto mais fininho, cara de bebê carente, cheio de dengos. Gabriel tem a carinha mais redonda, nariz empinado e cara de moleque sapeca.

No dia dessas fotos, a Mariea ficou um tempão brincando com o João e eu fiquei imaginando como vai ser aquela casa cheia de crianças correndo daqui há algum tempo. Além dos 4, a Adriana ainda tem dois sobrinhos pequenos que também vão entrar nas brincadeiras. Vai ser uma loucura tão boa…

2 comentários sobre “Meus irmãos gêmeos nasceram!!!

  1. Tatiane disse:

    Que lindos Fabi, a alegria vai ser enorme com esta criançada toda na família hein!!! É muito bom.
    beijos…

Deixe um comentário

