Meu primeiro dia das mães oficial!


Putz, consegui um tempinho pra postar! Hehehehe… Domingo foi o meu primeiro dia das mães oficial. Isso porque no ano passado o Joãozinho estava no hospital e eu tava maluca (mais do que normal, hahahaha…). Aí, este ano foi muito especial, né?


Teve festinha na escola! Foi um café da manhã em um buffet infantil que fica do lado da escolinha, as crianças ficaram brincando nos brinquedos, as mães conversando… O João tava meio gripadinho e ficou o tempo todo no colo, mas quis ir na roda gigante sozinho. Pensa que menino corajoso, hahahaha… Mas ele morreu de medo. Ele estava com um pãozinho na mão e destruiu o pão de tanto medo, coitado.


Essa aí da foto é a Tia Lu, “dona” do berçário. Ela é quem manda em todo mundo lá. Gente, como ela ama as crianças… São os filhinhos dela. Ela chega lá às 06h30 da manhã e só vai embora às 07 da noite todos os dias, chora quando as crianças vão para o mini maternal, fica toda preocupada quando um deles está doente, sempre tem uma palavra de carinho… É uma fofa! E o João aaaaama ela… Além dela, tem a Tia Mara e a Tia Ana.

Aí, lá no café da manhã teve musiquinha cantada pelas crianças maiores, mensagem da dona da escola, enfim, coisas de escola. Eu chorei igual uma tonta… Imagina quando for a hora do João cantar pra mim? Eu lembro quando a Giovanna, minha irmã de 15 anos, se apresentava na escola. Eu seeeempre chorava.


Esses aí foram os presentes que eu ganhei do João lá na escola. Um porta lápis com as marcas do pé e da mão dele de guache, um porta retrato e uma camiseta com a foto dele. A partir de agora, a minha casa vai ficar cheia dessas coisas, né? Que delícia!!!


Aí, no domingo os meus meninos me deram um perfume e o maridão fez um arroz de forno pro almoço. Minha irmã veio pra cá e apareceu nessa foto linda aí. Olha esse conjunto da Adidas que a Mari trouxe dos Estados Unidos pra ele… Demais, né? A Kiki me trouxe uma rosa linda e fez uma apresentação pra mim em Power Point com um monte de foto desde que o João nasceu que eu quase morri de chorar. Obrigada, irmã! Aí, a gente foi passear no shopping, eu comprei pra mim o CD novo da Sandy de presente e esse foi meu dia das mães. E o seu, foi bom?

8 comentários sobre “Meu primeiro dia das mães oficial!

  1. Que delícia de dia!!! O meu foi uma delícia também… também considerei como o primeiro. No ano passado eu estava grávida, mas meu tio morreu e passamos o dia entre velório, enterro e tristeza…. Esse ano foi maravilhoso. Ganhei uma bolsa, panos de prato feitos pela minha mãe e uma medalhinha de São Jorge da minha sogra. Eu mesma cuidei do almoço para a galera, reunimos as duas famílias, foi muito gostoso. Clara pede para eu dizer que João está um gato de agasalho da Adidas… rsrsrsrsrs… bjs grandes em vcs

  2. Roberta disse:

    Faabiiiiiii! Que delícia de dia das mães, hein?! Parabéns, merecido! O meu foi legalzinho! A Laura faz tanto sucesso com a família que isso me enche de alegria, mas até que os presentes! O que eu AMEI desse post foi saber que vc tb gosta da Sandy! Ebaaaaaa! Bj

  3. Tatiane disse:

    Oi Fabi…

    Que gostoso o seu dia das mães, o João está cada dia mais lindo viu.
    Não vejo a hora de a minha bebê me dar presentinhos, vou chorar feito criança.
    O meu dia das mães foi ótimo, apesar de eu ter ido em um restaurante super lotado e ter enfrentado muitas filas, foi bacana por estar toda a família reunida.Ganhei do marido 1 kit do Boticário que eu adorei, e do meu filho Bruno (10 anos) uma rosa feita por ele e um cartão, fiquei super feliz.
    Beijocas…

  4. Maricotinha disse:

    Ahhhhhhhhhhh!!!
    O agasalho já serve!!! Ficou lindo!
    Parabéns pelo Dia das Mães, Fabí!!!
    Nosso próximo feriado está de pé??

    Beijos!!!

Deixe um comentário

