Vale a pena ir à Baby Bum (mas preste atenção ao estacionamento)


A Giovanna, minha irmã, está trabalhando em um stand da feira Baby Bum, que rola até domingo aqui em São Paulo, em Pinheiros. Aí hoje, antes de levar o João na escola, eu e ele passamos lá para conhecer e dar um beijão nela. Ai, gente, tá tudo tão lindo! É um stand mais legal que o outro, o clima tá demais: um monte de grávida, mães com bebês, as vendedoras fofas brincando com os nenéns e a decoração tá bacana. Eu não consegui parar para ver tudo, mas pretendo ir lá amanhã para ver se compro alguma coisa pro pequeno.

Vale ressaltar uma coisa: o preço é de Pinheiros e Vila Madalena, né?  Eu acho que vale a pena ir pelo clima, pelo passeio, para ver coisas lindas, para ter inspiração para o bebê, mas eu acho bem difícil encontrar coisas meeega baratinhas… Se eu for amanhã, volto aqui pra contar se encontrei alguma coisa assim.

Mas vamos fazer propaganda, né? A Gi tá trabalhando na Bicho Brasil, o stand que fica bem de frente pra escada rolante no primeiro andar. É uma loja fofa cheia de roupas temáticas de festa junina. Gente, é um vestido mais lindo que o outro para as meninas (de R$50,00 a R$110,00) e camisas e coletes incríveis para os meninos (o mesmo preço). Dá muita vontade de comprar todos!. Tem camisetas e casacos do Brasil para a Copa do Mundo e uns casaquinhos lindos de coleção (de R$40,00 a R$75,00). Tem umas peças lá do Brasil que as estampas foram desenhadas pelos filhos da Carla, a dona da loja, os gêmeos que hoje tem 6 anos. Ah, passa lá, pessoal! Dá pra ver umas coisas da loja no blog deles também (aqui).

Dica de estacionamento
Ah, uma coisa importante! Se você é como eu, que morre de raiva de pagar estacionamento, mas paga mesmo assim por conforto e segurança, não passe a raiva que eu passei hoje lá. Assim que você virar na rua Coropés, que é a entrada para a feira, tem a entrada para o estacionamento do Instituto Tomie Ohtake e um bolsão para o valet do centro de exposições, que é onde acontece a feira. Eu tentei achar um lugar na rua porque o valet custa R$15,00 e eu ia passar uma hora no máximo por lá. Dei várias voltas e não achei lugar. Aí, embiquei no estacionamento do instituto, que custava R$9,00 a primeira hora. Pensei: beleza, pago R$9,00, melhor que R$15,00, certo?! Lá embaixo, o cara falou:
– Tem que estacionar lá em cima pra ir na feira.
– Não, moço. Lá custa R$15,00, tá garoando e eu vou ficar pouco tempo.
Na hora de ir embora, fui descer para o estacionamento e um segurança não deixou:
– Você tem que pegar o carro aqui em cima.
– Mas moço, eu parei o carro lá embaixo e tenho que pagar lá embaixo.
– Não, moça, vc paga aí em cima mesmo.
Chegando lá em cima, o cara diz:
– É 15 reais.
– Não, moço, eu fiquei aqui menos de uma hora, parei lá embaixo pra pagar mais barato.
– Não, moça, pra feira o preço é fechado.
– Nossa, moço, que sacanagem isso. Que desonestidade, que m…
Paguei a bosta do estacionamento e desejei que Deus dê muitos 15 reais ao querido dono do estacionamento  que adora tirar vantagem em cima dos outros.

2 comentários sobre “Vale a pena ir à Baby Bum (mas preste atenção ao estacionamento)

  1. Amanda disse:

    Vi no blog da loja do stand q sua irma tá q eles tem vestido de festa junina… sera q tem p o tamanho da Maria Eduarda?? Vc por acaso viu o preço? rsrsrs to precisando achar um vestidinho p ela.. rsrsrs

Deixe um comentário

