João deu seus primeiros passinhos!!!


Own, gente, ontem eu chorei quando vi meu pequeno se equilibrando de pé em cima desse corpinho pequeno, das pernas ainda meio bambas… Mas ele ficou de pé sem apoio por um tempão (alguns segundos, é verdade, mas um tempão aos nossos olhos) e deu dois passinhos até chegar no rack da sala. Quase morri do coração de emoção. Logo mais ele vai andar, gente. Não é lindo? Heheheheh…

8 comentários sobre “João deu seus primeiros passinhos!!!

  1. Amanda disse:

    Ai Fabi, é demais , né??? A gente fica muuuuito bobo vendo a Maria Eduarda andando! Parecem os passinhos do Chaplin… rsrsrsrs Logo mais esses dois tão apostando corrida!

  2. ai que fofo….e que pena….agora começa sua batalha……….kkkkkkkk ele não vai mais parar cada vez vai ficando pior kkkkkkkke ohhhhh o Yago andou com 1 ano e 03 semanas hoje já corre ….adooorra jogar bola, brinca de esconde esconde…..tudo é maravilhoso…
    Parabens…João por mais uma vitória….porque é uma vitória voce ficar de pé e a coisa mais dificil do mundo………
    ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  3. Ai, que delícia! A Clara está tentando também… mas me disseram que antes de andar, eles aprendem a correr… hahahahahaha… parabéns, Fabi, pelo filhote lindo que vc tem! bjs

  4. Tatiane disse:

    Aí que lindo Fabi, que emoção…
    Eu tenho uma bebê de 7 meses a Letícia e cada descoberta dela eu tbm fico muito emocionada e feliz.
    A minha torcida é para que ela esteja andando no aniversário de 1 aninho, se ela puxar o irmão quem sabe, pq meu filho andou com 10 meses, é aguardar !!!

    Beijos…

  5. Ai, que máximo, Fabi!!! É lindo demais isso. Ontem mesmo uma amiga me ligou pra dizer que vai orar por mim porque eu vou precisar…rsrsrsr. Justamente porque os meninos estão dando os mesmos passinhos do João (da mesa de centro até o rack). Mas que logo estarão correndo. Tudo lindo de se ver.
    Beijos.
    parabéns.

  6. Roberta disse:

    É, Fabi, é uma emoção mto gde.
    Eu me emociono mto ouvindo algumas coisas que a Laura fala.
    Por exemplo, o “tchau” dela (que na verdade é um “táááááoooo”) é tão sincero, tão feliz, que sempre me deixa boba olhando pra ela…
    Andar então é lindo! Vc vai ver que sua vida vai mudar bastante, pq ele vai querer mexer em tudo (como se o mundo fosse acabar de repente!), mas é mto divertido tb!
    Bjs

  7. dea dip disse:

    ahaha que lindo! Eu lembro até hoje quando o Davi deu os primeiros passos… A gente estava conversando na sala de casa, sentados no chão e de repente ele levantou e deu dois passos. Eu fiquei tão emocionada que dei um grito e ele assustou e caiu ahahaha

Deixe um comentário

