João andando, Maria dançando e Fabi pagando mico (claro!)

Ontem a gente foi jantar na casa do meu pai e fez esse videozinho. A Maria, minha irmãzinha de 2 anos, adora dançar ao som de (pasmem!) Roberto Carlos. Eu fiquei acompanhando (e pagando mico em frente à câmera, hehe). No meio da dança, conseguimos pegar um bom take do nosso Joãozinho andando. Coisa fofa da mamãe!

8 comentários sobre “João andando, Maria dançando e Fabi pagando mico (claro!)

  1. Quev lindo Fabi, o João tá gigante, e com cara de meninão! Que fofura ele andando…Meu Deus!!!rs. Agora convenhamos: Que figuraça a Maria dançando…Gente, ri muitooooooooo! Amei! bjbj

  2. que lindo isso….é isso ai Maria vamos dançar ao som de Roberto Carlos e comemorar………………………que lindo ver o Joao andando é tão bom….mas Fabi peraí….voce esqueceu muda o tema….
    Joao andando, Maria dançando e Fabi de visual novo…..ficou fofa demais……..
    adorei tudo isso….
    coloca mais tá
    esse é meu novo blog já foi lá então vai preciso de criticas e suas serão otimas claro…..
    bj

  3. Roberta disse:

    Ahahahaah! Fabi, adorei tudo! O João andando, sua irmãzinha dançando e vc… ahahahaah! Pagando (mico)! Mto legal! Família é tdb mesmo! Bjs

  4. Jaque disse:

    Amiga, entrei no blog para matar um pouquinho da saudade… Pasmei! Vc secou total… Bem, Johnny tá lindo, um fofo, agora vc, sensacional. Adorei! Quinta vc vai né? Tô louca pra te ver pessoalmente. Um bjão

Deixe um comentário

