Palavra cantada

Outro dia eu estava conversando via Twitter com a Elene Lima, que também tem um blog, e ela me contou que os gêmeos dela ficam quietinhos vendo o DVD do Baby Einstein. Fiquei pensando: não é possível que o João não fique quietinho com alguma coisa, hahahahaah… Aí, fiz um teste com o DVD do Palavra Cantada.

O que a gente tem é esse aí da foto, o de clipes. Toda vez que colocávamos na TV, o João ficava de pé rindo para as imagens, às vezes dançava, esboçava algumas reações, mas logo voltava a brincar… Aí, um dia eu coloquei ele sentado na cadeirinha para assistir. Gente, ele ficou quietinho o tempo todo! Assistiu ao DVD duas vezes seguida, começou a ficar com soninho e dormiu, hahahah…

Mas o mais legal de tudo isso não é só ele ter ficado quietinho (e aí a gente pode lavar louça, ler uma revista, respirar, enfim…), é ver as reações dele com as músicas. Gente, o trabalho que eles fazem tem uma qualidade incrível, é inteligente, as letras são super trabalhadas. Aí, você pensa: meu filho é um bebê, nem vai ligar pra isso. Imagina! Ele ligou e muito! Adora, ri, aponta, chama pra assistir junto… É uma graça! As duas músicas preferidas do João desse DVD são  Sopa (que eu acho que é a mais famosa) e Rato (e tem uma parte da música que é a parede que canta e é a que ele mais gosta. Ele gargalha, hahaha!). Olha os clipes aí! Espero que gostem…

Beijos e me segue lá no Twitter! @fabianafaria

7 comentários sobre “Palavra cantada

  1. Que legal…
    A Ellen sempre curtiu tv, desde bb… Até hj passa horas vendo tv…
    Ela passou pela fase do cocóricó, madagascar, discovery kids… Hj está mais pra cartoon e nick…
    Deve estar no dna, pq marido tb adora, hehehe…
    Bjs
    🙂

  2. andreadip disse:

    Só tenho dois fatos a comentar a este respeito: o primeiro é que quando levei o davi no show deles, foi o único da minha vida em que sabia cantar TODAS as músicas de cor. E quando entrevistei os dois, foi a entrevista em que fiquei mais nervosa e emocionada, tipo fã mesmo! ahahaah

  3. Dani disse:

    Fabí, eu comprei um DVd deles que vem com CD, mas a Bella não curtiu… Não é esse aí, não… Acho que ela curte coisas mais coloridas, tipo desenho… To procurando um DVD do Barney, mas ainda não achei, ela adora dançar com o dino roxo!

  4. Neilinha disse:

    Oi. A minha Luiza adora patati e patata…Aline Barros e cia… coloquei esse q vc indicou e ela amouuuu. Tem 1 ano e 2 meses…
    bjs

Deixe um comentário

