Joãozinho na Copa

Nossa, como eu sinto saudades de postar aqui… Hoje sobrou um tempinho! Eeeeeee!!!
Aí, já tá rolando a Copa já faz um tempão e é claro que o Joãozinho está curtindo super (bom, nem sempre. Quer dizer, quase nunca, hahahahah…).

O primeiro jogo ele e o Mosca foram assistir na casa da minha cunhada. Eu tive que assistir no trabalho. Até pensamos em assistir juntos lá (eles montaram telão em um espaço bem legal), mas ficamos receosos do João assustar com a bagunça, ficar chato e a gente não conseguir assistir ao jogo. No fim, o Mosca disse que ele ficou chatinho do mesmo jeito. Odiou todos os fogos, parece que ficou ansioso com o climão de Copa, sabe? Olha a cara dele nessa foto aí… “Paiê, vâmoemboraaaaa…”

Aí, o segundo jogo a gente foi assistir na casa da minha avó. Ele queria ficar na farra, mas a hora do jogo foi bem na hora da soneca da tarde dele. Putz, ele tava morrrrrendo de sono, mas não dormia de jeito nenhum. Só dormiu depois, claro.

O jogo das 11 da manhã a gente viu em casa, só nós três. Aí, o João dormiu bastaaaante. Jogo chato, né? Zero a zero… Até eu dei umas pescadas, hahahaha…


Aí, esse último foi o mais divertido (para eles, porque eu tive que assistir lá na empresa de novo, hahaha). O Ronaldo e a Aline fizeram um churrasco na casa deles e chamou uma galera pra curtir. O Joãozinho adorou, foi no colo de todo mundo, andou de um lado para o outro, chegou em casa imundo, uma delícia!

Coisas que o Johnny aprendeu com a Copa:
– Toda vez que ele escuta fogos, se assusta um pouquinho, mas grita “go go” (isso significa gol, obviamente)
– Toda vez que sai um gol e a gente grita, ele também se assusta um pouquinho, mas grita “go go”
– Toda vez que ele pega uma cornetinha, vuvuzela ou garrafa pet, ele coloca na boca e faz “fóóóó”, imitando o barulho

Uma delícia esse menino! E os seus pequenos, o que já aprontaram durante esta Copa?

Beijos e me segue lá no Twitter! @fabianafaria

Anúncios

7 comentários sobre “Joãozinho na Copa

  1. Amanda disse:

    Ai q delicia!! A Maria Eduarda tb se assusta quando o pai grita gol…. mas com os fogos por enquanto nao….
    Nossa, o cabelo do João cresceu!!! Ta lindão!
    Nem sei se te falei, mas fiz um cd p vcs com as fotos dele no niver da Maria Eduarda… depois preciso te entregar….
    bjo

  2. Ai que legal…
    Vc acredita que ando tão desligada que não tenho tirado fotos… Uma pena…
    Os jogos cada dia estão sendo num lugar… O primeiro foi em casa, o segundo e terceiro num boteco… E o próximo vou ver em casa mesmo, afinal, estou quase de 37 semanas, e não ta dando pra levar marido pra boteco e ele beber… Ta complicado dirigir…
    A Ellen gosta da farra, mas não se liga mto no jogo, nem em gols… O negócio dela é aproveitar e brincar de outras coisas, hehhehe…
    Adorei as fotos…
    Bjs
    🙂

  3. Clara adora jogo de futebol. Influência das tardes que passa sozinha com o pai em casa, se não estão assistindo programas sobre futebol, estão vendo jogos ou jogando futebol no playstation. Mas ela odeia as vuvuzelas, chora de fazer dó… mas não pode ouvir a chamada da copa ou do brasileirão que levanta os bracinhos e grita: Ooooollllll!
    rsrsrsrsrs
    É uma delícia! bjs, Fabi…
    PS: Saudades de ler suas histórias!!!

  4. Tatiane disse:

    Fabi o João esta lindo de torcedor do Brasil, é uma pena que o nosso time foi eliminado.
    A minha bebê de 8 meses tinha muito medo dos fogos e das vuvuzelas.
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s