Lançamentos dos livros do Bebê Mais!


Dei a dica aqui há um tempo atrás dos DVDs do Bebê Mais, dizendo o quanto eles são legais e o quanto o João os ama. Pois agora, minhas queridas, eles vão lançar uma série de livros da mesma marca. Não é lindo?!

A Coleção BEBÊ MAIS será publicada através do selo CARAMELO e reunirá seis volumes de livros infantis para crianças de 0 a 4 anos com os temas: Bichos, Casa, Cores, Formas, Números e Vogais. No e-mail que eu recebi sobre o lançamento, está escrito que cada livro tem orientações a serem seguidas pelos pais para aproveitarem melhor as obras. Disse também que tem umas abas que estimulam a curiosidade e a habilidade motora e que instigam os bebês a descobrirem as imagens escondidas debaixo delas.

E aqui em São Paulo tem festinha de lançamento. Olha aí!
Dia 25 de julho, domingo, das 17 às 18
Livraria Cultura Shopping Villa Lobos
Avenida das Nações Unidas, 4777 (mais conhecida como Marginal Pinheiros, hehe)
Informações: (11) 3024-3599
Ingresso: 1kg de alimento não-perecível
Pocket show com Marco Bernardes, cantor dos DVDs do Bebê Mais

Beijos e me segue lá no Twitter! @fabianafaria

Um comentário sobre “Lançamentos dos livros do Bebê Mais!

  1. Daniele disse:

    Olá eu sou Daniele e adoro a coleção bebê mais, porém não consigo comprar os livros para meu filho! Vc poderia me dizer como consigo! Pela atenção obrigada e meu email é daniss@oi.com.br

Deixe um comentário

