Niver da mamãe

Eu, mamãe do João, completei 29 anos no sábado (parabéns para mim, EEEE!). Joãozinho curtiu pra caramba. Olha aí!

Abraços, carinhos e beijinhos na mamãe.


Inicialização nos palitinhos, para orgulho dos pais.


Bagunça com os potinhos na casa da Bisa (na casa dela pode tudo!)


Um monte de pão e jogo de futebol com o titio na festa surpresa da mamãe.


Amor, obrigada pelo final de semana delicioso que você me deu. Adorei a festa surpresa, o café da manhã surpresa, o final de semana de princesa sem poder entrar na cozinha. Eu amo a minha família!

10 comentários sobre “Niver da mamãe

  1. Lindona!!! Vc merece!!! Infelizmente não pude ir, mas cantei parabéns daqui, exatamente às 13h, que foi o horário da sua festa surpresa. Parabéns pela famíla linda!!! E parabéns pelo seu aniversário!!! Bjs

  2. meusconvidados disse:

    Mesmo atrasado, aceite meu FELIZ ANIVERSÁRIO aqui.
    Tudo de lindo na sua vida, pois vc merece!
    Beijos da amiga Kaká e amiguinha Brunna.

  3. Fabi, foi seu aniversário. Parabéns, querida!!! Aproveito pra dizer que o João está enorme, lindão! E vc, gatíssima. Parabéns. Deus te abênçõe, renove tuas forças e te faça muito muito feliz (mais…heheheh).
    Beijo grande.

Deixe um comentário

