Jennifer Garner e sua Seraphina

Por causa do meu trabalho aqui na GLOSS, sigo um monte de site gringo e fico babando nos filhos das celebrities. Hoje eu não resisti e vim mostrar para vocês a Seraphina Affleck, filha da Jennifer Garner e do Ben Affleck.

Gente, olha que sorriso mais fofoooo!!! Jennifer, querida, Joãozinho tá solteiro, é loirinho como a sua filha e acho que eles formariam um casal lindo de viver! Criança e mãe é tudo igual mesmo…

Se vocês gostaram e quiserem ver mais fotinhas dos filhos dos famosos, me avisem que eu ponho mais. Vontade não falta! Hehehehe… Beijos

4 comentários sobre “Jennifer Garner e sua Seraphina

  1. Letícia Ribes de Lima disse:

    Oi Fabi,

    A gente não se conhece pessoalmente, mas descobri seu blog sem querer e hoje sou sua mega fã e te leio diariamente (às vezes mais de uma vez por dia, rs..).
    Sou mãe da Iasmim, que está com 8 meses e acompanhar a rotina do João tem me ajudado bastante nesta árdua tarefa de ser mãe de primeira viagem, sem largar o marido, a profissão, a individualidade de lado.
    Também adoro ver as fotos dos filhos de famosos, pois parece que a gente se consola e pensa “se ela dá conta de tudo, eu também consigo”.
    Um beijo e prazer.

    • Oi Letcia!!!

      Ai, que delcia receber comentrios novos! E que timo saber que vc me l sempre… Hehehehe… Ah, acompanhar a rotina de outros bebs parece que deixa a nossa mais fcil, n?! Eu gostaria de escrever aqui com mais regularidade, mas o tempo currrrto! O que eu mais gosto ao ver os filhos dos famosos porque eles so to lindos, n?! Ver bebs lindos faz bem para a alma, hahahaha…

      Beijos e comente sempre.

      Fabi

  2. Roberta disse:

    Fofa mesmo, FAbi! Mas avisa pro Joãozinho que a LAurinha tb é loira e simpática, ahahaha! Adoro foto dos famosos1 Bj

Deixe um comentário

