Santa homeopatia


Joãozinho ficou com laringite essa semana. Depois de tantas mudanças de tempo nessa cidade linda chamada São Paulo, o corpinho dele não resistiu. Já faz quase dois meses que a gente está tratando ele com homeopatia (aliás, com uma pediatra incrível que atende um monte de convênio – quem quiser o telefone, me fala!). Liguei pra ela desesperada e já pensei: putz, a homeopatia não vai resolver nada e ela vai tacar antibiótico nele. Que nada! “Olha, coloca um remédio (alopático, corticóide) na inalação e dá umas gotinhas homeopáticas a cada duas horas”.

Gente, ele melhorou! É incrível! Não virou bronquite, não deu febre, não precisei ir ao pronto socorro, ontem ele já desceu pra brincar no prédio, já comeu melhor… Não é o máximo? Para quem ainda tinha uma pontinha de dúvida quanto à homeopatia, eu indico super, heheheh…

Beijos e me segue lá no Twitter! @fabianafaria

3 comentários sobre “Santa homeopatia

  1. Sabe, homeopatia é uma coisa mesmo… É um trabalho pra paciencia, quem usa sempre recomenda… Pra ser sincera não uso, mas… Estou aberta a novas experiencias ,hehehhe…
    Bjs
    🙂

  2. Olá, meu filho esta quase igual ao seu estava na época desse post. Já teve crise de bronquite tratou com Prelone duas vezes em seguida, agora esta com otite logo em seguida e começou uma tosse seca que enquanto dorme fica pior não sei se é laringite. Estou tentando trata-lo com homeopatia, mas para a tosse em si não está resolvendo. Você poderia me passar o nome da Homeopata? Ainda faz uso da homeopatia para seu filho? Esta dando certo?
    Não aguento mais ver meu filho com essas crises, se puder me ajudar te agradeço muito.

    Kelly
    kelly@zipmal.com.br

Deixe um comentário

