Eu quero! – Baú de feltro

Por que eu ainda olho os sites gringos, como o Babble? Só para ficar com vontade de comprar coisas como essas:


Gente, não é demais? É um baú para colocar o que você quiser (eu colocaria brinquedos) feito de feltro da marca WOOLi. Eu fiquei muito lembrando da minha mãe fazendo coisas de feltro para os alunos quando ela dava aula… Achei o máximo!


Só que só vende lá fora e como é um produto “cool”, “da moda”, tendência no mundo dos bebês, custa os olhos da cara.


Dá para comprar pelo site Etsy e eles até já calculam o valor aproximado do preço em reais, assim que você entra no site (assim, você já desiste de comprar logo de cara!). Os baús simples custam R$271. Os que tem a tampa trabalhada saem por R$325. Facaaaada!


E olha o acabamento, que coisa mais “feita à mão”. Coisa linda!


Eles confeccionam também kits de porta-fraldas e duas bolsas lindas de feltro. Esse aí custa R$82.

Ai, esse meu espírito consumista me consome cada dia mais…

Beijos e me segue no twitter! @fabianafaria

4 comentários sobre “Eu quero! – Baú de feltro

  1. Tatiane disse:

    É uma graça mas achei o preço meio salgado, vamos guardando os brinquedos das crianças em caixas mesmo rsrsrs, fazer o que né.

    Beijos…

  2. Renata disse:

    É bonitinho, mas não parece tão saudável, deve acumular muito pó. Claro que tem que se tomar os mesmos cuidados que se tomam com qualquer baú. Mas ainda assim, acho que seria anti higiênico. Opinião de mãe!

    • Aaaah, Vivi, se eu tivesse habilidades manuais para fazer coisas para o João, hahahah…

      É, Tati, continuo guardando os brinquedos do João no baú de tigre dele, que tá muito bom!

      E, Renata, não tinha pensado nesse negócio do pó. Realmente, feltro pega um pó danado.

      Então, meninas, apesar de lindo, é caro e acumula pó. Baú de feltro gongado! Hahahahaah…

      Beijos, Fabi

Deixe um comentário

