Meu vampirinho!


Ontem, estava trocando a fralda do João à noite, quando tomei um susto: o primeiro canino do meu príncipe está apontando! Gente, eu achei que eles começassem a aparecer só lá com uns dois anos e ele fosse ficar com aquela boca meio-cheia-meio-banguela por bastante tempo ainda. Mas, não. A serrinha do primeiro canino tá lá!

Segundo o livro A Vida do Bebê, do Rinaldo de Lamare, que a gente consulta sempre que precisa aqui em casa, os primeiros dente caninos deveriam nascer por volta do décimo oitavo mês. João está no mês 16. Os dentinhos dele sempre foram meio precoces mesmo.

Bom, agora é torcer para que o nosso vampirinho não dê trabalho, né? Diarreia e febre pra bem longe daqui!

Beijos e me segue lá no Twitter! @fabianafaria

Um comentário sobre “Meu vampirinho!

Deixe um comentário

