Transar ou dormir? O que você escolhe?

Depois de 40 minutos de choros e manhas, você conseguiu finalmente fazer o rebento dormir e está pronta para ter o seu merecido descanso (se o pequeno deixar, claro!). Aí, o marido olha pra você com aquela cara de “safatchinho”. Você sorri amarelo e pensa: “Aaaaah, não! Quero dormiiiir, dormirrrr, entendeu?!” Mas continua sorrindo falsamente para não deixar o maridão sem graça. Você leu em uma revista que acabar com a empolgação do rapaz logo de cara vai minando o casamento, sabe? Humpft!

Mesmo sem vontade, você topa transar com o maridão. Dá uns beijinhos sem vontade… “Será que ele percebe?” Ah, mas é claro, né? Bobo ele não é… Antes, ele era casado com uma puta, minha filha! Agora, ele transa com uma múmia!

“Ah, não, lá vem ele com essa história de preliminares… Preliminares demoram demais. Faz logo o que você tem pra fazer aí e termina essa bagaça que eu tô morrendo de sono, por favor!”

“Sexo oral? Selvagem? Ai, que preguiça… Tá bom, vai…”

“Não, eu não quero beijinho aqui e ali! Eu quero que você termine, meu querido… Bem que o bebê podia acordar agora, né?!”

“Opa, começou. Agora falta pouco!”

“É, até que é bom esse negócio, né?! Por que eu demoro tanto pra transar com ele? É muito bom esse troço!”

“Tudo bem, não foi tão ruim. Foi uma delícia! Prometo que, da próxima vez, vou me esforçar para reclamar menos e dar mais” Mas, quando acontece de novo, você resiste do mesmo jeito, heheheh…

Essa história acontece de um jeito ou de outro com a maioria de nós que trabalha em casa ou fora, tem filhos, pouco tempo pra descansar e pensar na gente e um marido sempre pronto para uma boa noite de sexo (como eles conseguem ter essa disposição?) .

Como nunca tinha falado sobre um assunto tão íntimo aqui, me inspirei e tomei coragem, hahahaah… O que rola na sua vida? Compartilha aí! Beijos a todas.

Anúncios

10 comentários sobre “Transar ou dormir? O que você escolhe?

  1. Tatiane disse:

    Nossa Fabi vc escreveu tudo o que eu passo algumas vezes, o cansaço do dia a dia me deixa morta a noite e a minha vontade é deitar para o lado e dormir mas eu sei que tenho que dar atenção ao maridão até pq é gostoso namorar, mas que dá uma preguiça, ah isto dá rsrs.
    Beijos

    http://www.emagrecendocomatatty.blogspot.com/

  2. Olha..
    Normalmente que parte pro ataque sou eu… haushaushuashuash
    Mas ultimamente to me vendo nesse texto!!!
    huashaushuahsuash
    bjs
    Adorei o blog!

    • É, meninas, não resisti à inspiração e sentei para escrever. Não foi fácil pensar que meu marido ia ler isso, mas precisava compartilhar com vcs… Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s