João no show da Palavra Cantada


Como eu tinha dito, a gente foi no show da Palavra Cantada no HSBC Brasil no domingo! Foi o primeiro da vidinha do João. O primeiro de muitos porque a gente adora ir a shows, adora música e parece que ele também!

Chegamos uns 40 minutos antes do show começar e já ficamos lá dentro da sala pro João se habituar com o ambiente. No telão, estava passando umas imagens dos DVDs novos deles, o Brincadeiras Musicais (que aliás, gente, parecem ser incríveis! Apesar de terem sido feitos para as escolas, dá para comprar e fazer as brincadeiras em casa e aprender mais sobre música).

Ele andou entre as mesas, correu, deu tchau pras pessoas e assistiu ao DVD. Mas, na hora em que o show começou, o bichinho ficou assustado! Olha a cara dele nessa primeira foto… Os olhinhos estão até cheios de lágrimas, mas repletos de curiosidade.


Já fiquei pensando: “Ai, não, só falta abrir o berreiro e não curtir nada…”. Mas ele foi se acalmando, quando tocava alguma música que ele conhecia a expressão ficava mais leve… No final, rolou um tetê porque ele já tava morrendo de sono (o show começou às 6 da tarde e ele não tinha dormido ainda).

A última música que eles tocaram antes do bis foi Sopa, a que o João mais adora. Aí, ele se esbaldou: bateu palma, sorriu, batucou na mesa… Foi nessa hora que o cara que estava junto com a gente na mesa se ofereceu pra tirar uma foto da família e até pegou uma carinha linda do nosso príncipe!

 

 


Mas, voltando a falar do show (hehehe), foi incrível! Eles são super simpáticos no palco, animados e os músicos são apaixonantes. Preciso falar o nome deles: Julia Pittier, Marina Pittier, Daniel Ayres, Wen e Estevão Marques (de longe, o mais empolgado de todos. Espero que ele continue trabalhando com crianças para sempre).


O figurino é lindo, o setlist foi super bem escolhido (só faltou Rato, que o João pira!), as brincadeiras musicais são deliciosas… Olha, vale muuuito a pena ver! Confesso que a gente sabia cantar quase todas as músicas e estava mais empolgado e feliz que o João por estar lá!

Beijocas!

5 comentários sobre “João no show da Palavra Cantada

  1. Erika disse:

    Oii Fabi! Estou sempre acompanhando seus 2 blogs…=) Olha tbm sou super fã da Palavra Cantada, ainda mais pq sou educadora infantil, então….sou suspeita, neh..hehe..Adorei saber mais sobre o show, pois nunca fui no show deles…agora fiquei curiosa pra ir!!!! Valeu a dica viu!? Beijokas!

  2. Tatiane disse:

    Oi Fabi, que bacana as fotos do show.
    A foto em família ficou linda.
    Vou esperar a minha pequena crescer um pouco mais para poder curtir um show assim.
    Beijos

  3. Aiii ñão acredito que perdemos… eu amoooo O Palavra; isso mesmo antes de ter bebê imagine…a maluca lá ao meio da criançada..agora é que eu aproveito… minha filha foi em um show deles qd tinha 2 aninhos amouuuu…e ficou igual ao João curtindo… é lindo não é? Eu até me emociono ao ver minha filha curtindo tudo isso…agora quero levá-la pra ver a Xuxa qd tiver… se vc souber me avisa tá??? Bjssss

    • Erika, que delícia saber que você acompanha meus dois bloguinhos!!! Vale a pena ir ao show!

      Tati, leve mesmo a pequena ao show!!!

      Cátia, em outubro vai ter show deles de novo. Vou anunciar aqui logo, logo!

Deixe um comentário

