Tia Su é nossa anjinha


Quem tem babá, sabe: elas são uns anjos nas nossas vidas! E quem acompanha o nosso blog desde que o João nasceu, sabe o quanto foi importante a presença da Tia Su e da Tia Márcia durante o meu pós-parto (depressão, cesárea, mãe louca, pai que não sabia o que fazer, filho com refluxo internado, um caos!).

A vida seguiu e a gente não as tem mais todos os dias, infelizmente! A Márcia continua fazendo faxina lá em casa toda semana. Aliás, foi ela quem nos arrumou a Bruna, que cuida do João atualmente. E a Tia Su vai de vez em quando dormir lá quando a gente quer sair ou dormir por uma noite inteira, sem interrupções (isso deveria ser lei!).

Na semana passada, ela foi dormir lá na sexta porque foi nosso aniversário de 5 anos de casamento (own, que lindo!) e a gente saiu pra jantar. Quando a gente voltou, encontrou a seguinte cena: João capotado no sofá, Tia Su dormindo no chão, em cima de um monte de edredon e os dois de mãos dadas, o braço dela esticado em cima do sofá. Não é lindo?

O Mosca falou: “O que a gente faz? Coloca ele no berço?” Eu disse: “Não faz nada. Deixa eles se curtirem…” É muito amor, viu?!

9 comentários sobre “Tia Su é nossa anjinha

  1. Di disse:

    Oi fabi, vou te acompanhar tb ta!
    E não se preocupe, se não soubesse lidar com opiniões, conselho e criticas não e a internet o lugar certo pra escrever. ^^ A ideia e dividir e buscar a melhor maneira pra mim, pra beca, e se não ouvi os outros, como posso fazer isso?

    Ai, eu precisava muuuito de uma baba dessas pra poder sair de vez em quando e dormir uma noite inteira… Uma que eu confiasse!!!

    • Oba! Ento, agora viramos amigas virtuais, Di! Hehehehe… Ai, menina, no sempre que ela pode. Quando ela vem, a gente adora taaaaanto, hehehehe…

      Beijos, Fabi

  2. Tatiane disse:

    Que bacana esta relação entre o seu filho e a babá, olha a risada dela na foto, ela deve amar muito ele e cuidar bem tbm, que delícia.
    A minha bebê não tem babá pq eu não trabalho e cuido dela, mas aqui onde eu moro eu vejo as crianças com as babás no parquinho e acho lindo a relação entre eles.
    Eu precisaria de uma de final de semana, mas a minha pequena não fica com ninguém, nem com a minha mãe, aí é fogoooo, a esperança é ela crescer mais e desgrudar de mim rsrs…
    O João está lindo Fabi…. beijos

  3. Ana Lucia disse:

    Como precisamos de anjos em nossas vidas…
    Já tentei ser MÃE-Maravilha, mas vi que não é possível, é preciso ser mais leve e realmente contar com esses “anjos” que aparecem em nossas vida.
    Falar é facil, mas pergunte para mim se eu já desgrudei do meu pequeno? Desde que ele nasceu a 2 anos, nunca sai e deixei ele.
    Os meus anjos só trabalham de dia..rs

    O João é muito fofo!!
    Filhos eles acabam com a nossa energia ( pois querem brincar , brincar) mas são eles que nos dão força qdo nós sentimos para baixo.

    Beijos

    Ana LUcia

    • Olha, *Ana Lucia*, me maravilha no rola. Aprendi logo que o Joo e dou graas a Deus por isso! J conseguimos deixar o Joo com a bab para sair, mas nunca dormimos fora. Nosso treino agora para deix-lo dormir na casa da madrinha. Ser que temos coragem? Heheheh…

      Beijos, Fabi

Deixe um comentário

