Mamãe, o Menino Maluquinho e o Seu João, da pipoca

Segunda-feira eu fui lá na Beauty Fair trabalhar. Ver esmaltes, maquiagens, produtos para cabelo, essas coisas chatas de mulher (hahaha…). Claro que o que eu vi lá está virando matérias para o site da GLOSS, onde (não sei se vocês sabem) eu trabalho!

Aí, estávamos andando por lá quando eu avisto (quem?) o Menino Maluquinho! Sim, ele mesmo, o do Ziraldo, aquele que tinha asas nos pés! Eu, empolgada que sou, já comecei a falar pra minha chefe Lia: “Nossa, o Menino Maluquinho“. Ela: “Vai lá, Fabi, tira uma foto com ele”. Eu: “Tá bom, tudo pelo meu bloguinho”. Mentira, não falei isso. Fiquei morrendo de vergonha, mas sentei ao lado do bonecão e tirei a tal foto lembrando do tempo em que eu passava horas lendo e relendo a história do Ziraldo. Vocês liam também?


Acho que vou comprar um exemplar pro João… Vocês já viram que ele usa um balde na cabeça, ó. É o Seu João, que vende pipoca. Tá quase igual ao Menino Maluquinho!

8 comentários sobre “Mamãe, o Menino Maluquinho e o Seu João, da pipoca

  1. Ai que legal!!!!
    Que lugar chato que vc foi em… Vi na tv que era feira…
    A Ellen tb amava por balde na cabeça, a gente falava pra ela que ela era neném cabeça de balde, hehhehe… Tudo era na cabeça…
    Bjs

  2. Eu também lia o Menino Maluquinho e guardei meu livro para o dia que tivesse um filho. Ele foi lido por mim, pela minha irmã mais nova e já está guardadinho para a Clara, com direito a autógrafo do Ziraldo para a mamãe aqui… Delícia essa história de passar de mãe para filho, né? bjs

  3. Erika disse:

    Que massaaaaa essa sua foto com o Menino Maluquinho!!! Dah uma saudade da infância, neh, Fabi! Agora com os filhos a gente mata a saudade…huahauahuaha…=)E pode brincar sem medo de ser feliz!=) Beijos!

    • Bárbara, “neném cabeça de balde” é ótimo!!!

      Nossa, , que chique!!! Autógrafo do Ziraldo… Bom, o João já tem um CD do Pequeno Cidadão autografado. Já é alguma coisa, heheheh…

      Ai, Erika, dá saudade mesmo! Eu tenho uma irmã de 16 anos e eu sempre usava ela como desculpa para gostar das coisas de criança na minha adolescência. Agora, na fase adulta, uso o João. Ou seja, eu nunca cresci! Hahahaha…

  4. Bruna disse:

    Olá, desculpe o comentario nada haver com o assunto postado, porém eu precisava entrar em contado com você.
    Tive olhando um post muito antigo seu, sobre o kit de berço do seu filho, e que por sinal, conscide com o meu kit de berço também.A questão toda resume-se em: você poderia me passar o contato da moça a qual você comprou seu kit?Porque eu estou querendo a cortina para o quarto do arthur, mas não encontro em lugar algum.
    se você ainda tiver esse contado, pode me passar por e-mail, por favor?
    Grata desde já.

    AH! Não poderia deixar de comentar que o seu filho é lindo, meus parabéns!

  5. Maricotinha disse:

    Fabí!!
    Também AMO o Menino Maluquinho e tudo mais que o Ziraldo faz!!
    Dei dois gibis do Ziraldo (um do Menino Maluquinho e outro do Poderoso Timão) pro filho de um amigo e ele amou também! Leu em 2 dias.
    Acho que o que é bom, é bom pra sempre, né??
    Bjs

Deixe um comentário

