Ele voltou da casa da bisa

Pois é, ele foi, passou a tarde, voltou e todos nós sobrevimemos. Mas parece que a vida prega umas peças, né? Eu tava morrendo de saudades, louca pra abraçar, apertar, beijar o meu príncipe e a gente, em pleno feriado, demorou 1 hora e meia pra chegar na casa da bisa. Pelo amor de Deus, né?!

Chegando lá, ele estava ótimo e a minha vó estava muito feliz. Foi isso que valeu o passeio dele. Ela fica maluca quando ele está lá, bisa coruja. Pena que ela não consegue mais cuidar dele. Quando eu era criança, passava praticamente todos os finais de semana na casa dela. Comia um monte de coisa gostosa, ficava de chamego e só ia dormir no sábado à noite depois que terminava o Viva a Noite, do Gugu (e a gente sempre dançava a Dança do Passarinho, hehehe). Se ela estivesse com a saúde melhor, com certeza faria questão de ficar com eles aos finais de semana. Ontem ela queria que ele dormisse lá, hahahah…

Para mim e pro Mosca foi bem gostoso ficar um pouco sozinho. Assistimos televisão abraçadinhos no sofá sem interrupções como não fazíamos há 1 ano e meio quase. Aí, passamos no shopping e eu comprei um bongô de brinquedo pro João batucar. Apesar de estarmos sozinhos, o papo que mais rolou foi o João. Isso também deve acontecer na sua casa, né?!

Anúncios

3 comentários sobre “Ele voltou da casa da bisa

  1. kkkk Sim aqui tbm é assim!

    Quando a Lari vai dormir na casa da Vó,Tia,ficamos aqui morrendo de saudades!

    Mais que delicia foi o passeio dele,deve ter amado!!

    Beijos Querida!

  2. Na minha casa acontece o mesmo… se ficamos sozinhos, o assunto é sempre Clara. Às vezes ela dorme na casa da vó para a gente sair, mesmo chegando de madrugada, levantamos cedo para buscá-la… são pequeninos, mas deixam vazio, né??? bjs

  3. Ana Laura disse:

    Fabiii… ainda não evoluí para deixar a Valentina com outras pessoas que não a gente. Também, ela ainda só tem 3 meses!!! Mas… quando ela está dormindo, com ctzzzz… o assunto é só ela!!! E dá uma saudadeeee!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s