João (e o pé de feijão) no teatro


Como alguns de vocês já sabem, nós fomos ao teatro no domingo. Quer dizer, tentamos ir… Tava tudo certo até a gente entrar na sala. João se assustou um pouco com o escuro (a peça é toda em luz negra, como eu vou contar depois), mas nada que um abracinho da mamãe não resolvesse. Quando a peça começou, ele apontava para o palco, interagia, prestava atenção. Mas o Mosca tinha comprado pipoca. O João não é muito fã de pipoca, mas estava comendo algumas. O João tem problemas para mastigar e engolir. Vira e mexe fica meio engasgado, com nojo da comida. Pois ele engasgou com um milho de pipoca. E vomitou o leite que tinha acabado de tomar. Legal, né?

Sujou toda a roupa dele, um pouco da minha calça… E a peça rolando. Ficamos aliviados por não ter pego no cabelo da menininha que estava na nossa frente. Já imaginou? Consegui trocar a camiseta dele. Ele continuava prestando atenção na peça. De repente, começou a chiar porque a calça tava molhada e a fralda cheia. Legaaaallll…

Resolvemos sair da sala para trocar ele, passar um lencinho umedecido e tentar aproveitar o resto da peça. Mas, quando conseguimos deixá-lo pronto, faltava cinco minutos para terminar a peça. E a gente decidiu ir embora. Ele estava muito mais feliz lá fora, sorrindo e brincando, heheheh…

Moral da história:  Tem passeio que não dá muito certo mesmo. Não adianta se frustrar!

Anúncios

5 comentários sobre “João (e o pé de feijão) no teatro

  1. Ana Laura disse:

    Fabi! Isso é ter filhos!!! O melhor é relaxar e descontrair! Aprendi isso com a Valentina, minha pequenina.

  2. Erika disse:

    Nossa, Fabi, que história, hein!!! Mas valeu de experiência, neh, agora vc sabe como q o João fica no teatro, talvez deva esperar mais um pouquinho pra levá-lo ou tentar novamente, com peças mais chamativas pra ele! Esse do Saltimbancos deve ser DEMAIS!!! Primeiro pq eh um musical e segundo, a figuração da peça deve ser bem alegre, acho q o João vai curtir, viu! Criança adora movimento com música…=) Beijocas!!!

  3. Não tem jeito né? A gente acha que eles vão curtir pra caramba, se prepara toda e quando chega a hora, é um desastre. Mas também acho que a primeira vez é sempre mais difícil, não devia nem contar! As próximas peças devem ser melhores para vocês!
    Bjs,
    Laís.

    • É, meninas, ser mãe é isso mesmo… Vou esperar mais um pouco para levá-lo de novo. Será que ele assusta se eu levá-lo ao cinema? Heheheh…

      Beijos,
      Fabi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s