Escovando os dentes


Aí que agora o João quer escovar os dentes a todo momento. Às vezes, eu vou ao banheiro pegar alguma coisa e ele já chega apontando para a escova de dentes. O que é ótimo, claro!

Mas ele já destruiu duas escovas. A gente comprou para ele a escovinha do Cocoricó da Bitufo e ele usa a pasta sem flúor também do Cocoricó (cócó, nas palavras dele!). Já é a segunda que ele usa porque, depois de eu escovar os dentes, ele fica mordendo a escovinha. Tanto morde que morde que acabou arrancando a borrachinha que fica em volta dela. Portanto, da próxima vez, vou comprar uma outra sem borrachinha. Ele já deve ter engolido vários pedacinhos, heheheh…


Mas sabe o que eu acho mais incrível? É que ele já entende TUDO! Se eu falo para a gente escovar os dentes, ele já corre para o banheiro. Se for para tomar banho, ele vai para o trocador. Se for para tomar tetê, deita no sofá. Essas nossas crianças são deliciosas, né?

Momento merchan!!!


Já participou da promoção de 2 anos do Depois que eu Descobri? Eu vou sortear um CD do Palavra Cantada. Vai lá!
https://depoisqueeudescobri.wordpress.com/promocoes/

17 comentários sobre “Escovando os dentes

  1. Clara odeia escovar os dentes! Faz uma tragédia grega… chega a dar raiva!!!
    Quando ela quer as coisas também já sabe pedir: comida é nham-nham, água é agu, leite é tetê e quando ela quer dormir canta “nana neném”… rsrsrsrs… Fofíssima!!!!

    • Jura que ela odeia? É um saco isso… Porque é preciso, né, e a gente tem que ficar fazendo malabarismo pra conseguir cumprir a obrigação, heheheh

      Beijos

    • , querida, os problemas existem pra todas ns, no posso fazer deste blog uma coisa cor de rosa Me sinto na obrigao de tb falar das coisas desagradveis, heheheh

      Beijos

  2. A Maria Fernanda tbm era assim na idade do João … e quer saber…???… ainda é … com 3 anos e 11 meses fica toda hora escovando os dentes e vem toda linda e sorri mostrando os dentes… comprei aqueles banquinhos, ela vai lá sobe e escova os dentões…se vou em alguma perfumaria ela parece que procura… já vem falando “preciso de uma escova de dentes novinhaaaa” … tem umas quatro escondidas… essas crianças… beijinho p/ meu genro…kkkk sem ficar com ciúmes … kkk bj

    • Genro, é? Hahahahaha…
      O João agora me escuta indo escovar os dentes e já sorrindo para escovar os dele, haahhahah… Muuuito fofo!

      Beijos

  3. Ana Lucia disse:

    Que graça!!
    Criança é tudo igual…rs
    O Gui tbem adora escovar os dentes, depois que eu mudei da pasta do Cocorico para Malavatrikids foi sucesso total( recomendação da dentista) ela tbm me orientou a não gastar com escova cara nessa idade pois ele adoram morder a escova, e logo tem que ser feita a troca, dai e jogar dinheiro fora. Fica a dica!!
    O João tá muito fofo.
    Beijos

  4. Erika disse:

    Óóóóó que filhinho mais lindinho hein, Fabi! Os dentes do João vão crescer bem fortalecidos, de tanto morder as escovas…hehehehe…acho tbm q é uma forma de massagear a gengiva e fortalecer os maxilares.
    AH! Não vejo a hora de vc sortear o cd da Palavra Cantada!!! Meus alunos tbm estão torcendo…hehe Beijinhos!!!!!!!!!!

    • Opa, essa é a última semana pra colocar o nome lá! Pretendo sortear no final de semana!

      Beijos e boa sorte,
      Fabi

  5. Roberta disse:

    Que fofo o João, Fabi!
    A Laura tb tá nessa “vibe” de entender tudo, de pedir as coisas… Agora ela pede pra dormir! Fala “té naná, mamãe”. Fofo demais! E a gente fica se pergunta qdo foi exatametne que eles passaram a entender como é a vidinha, né?
    Bjs em vcs!

    • Own, jura que ela pede pra ir dormir? Que linda!!!

      Um dia o João chega nesse nível, hahahahah…

      Beijos

  6. A Ellen amava escovar os dentes, mas até hj não venço comprar escovas, o que me faz comprar pra idade dela, mas não as de marca mto boa… Troco toda semana, e mesmo sendo de marca boa, não dura mto mais que isso…
    O negócio é relaxar…
    Eu ja me inscrevi lá…
    To na torcida…
    Bjks

  7. Nossa, que sorte a sua! A Malu ODEIA escovar os dentes tbm! Faz o maior escândalo; os vizinhos devem até pensar que a gente está maltratando a criança…

    Beeijos,
    Laís

    • Hahahaahah…
      O João faz escândalo pra dormir, então, tá tudo certo… Os vizinhos vão continuar achando que nossas crianças são espancadas todos os dias. Hahahahah…

      beijos,
      Fabi

  8. Fabiiiiiii, como eu ando ausente da vida, meu Deus! Seu blog tá lindo de cara nova e o João tá lindãoooooo, grande com cara de criança feliz e esperta. Saudades de vcs! Amo vcs de coração!!! beijos

Deixe um comentário

