Programinha para sábado!

Acabei de receber um convite que achei DEMAIS!

Clique para ampliar

Não é um ótimo passeio para sábado à tarde, depois do almoço? O evento vai acontecer no deck da loja BBTrends, um lugar super gostoso, arejado… Dizem que vai ser super interativo com os bebês. Imaginou que máximo o seu filho aprender mais sobre música?

Quero muuuito ir!

O pessoal da MPBaby me disse que é preciso confirmar os nomes. Se você quiser ir, coloca um comentário aí embaixo com os nomes das pessoas que eu mando pra eles!

Vamos, vamos?

6 comentários sobre “Programinha para sábado!

  1. Prô Erika disse:

    Ahhh….pena q ainda não tenho filhoss….=( Vai sim Fabi e depois conta aqui como foi o evento!!! Nossa, parece q será mtooo legal! Beijinhoss!!!

  2. Pergunta quando eles vem a Manaus, por favor!…rsrsrsr. Morrendo de inveja. Quem mandou eu morar longe, né! =]
    Vai sim!!! Depois conta pra gente.
    Beijos,querida!

  3. meusconvidados disse:

    AHHHH Fabi! Eu queria levar a Brunna… pena q moramos tão longe, rs.
    Curtam por nós tb!
    Bjs, Kaká.

  4. Clara tem o MPBaby Chorinho. Desde o 1° dia em casa ela escuta… é um projeto maravilhoso!!! Gostaria muito de ir, vou estar de folga!!! Vc vai, Fabi??? Eu super topo!!! bjs

Deixe um comentário

