DVD Pequeno Cidadão – Não acredito que a gente não foi!

Olha quanta gente que tinha…

Pois é… Eu contei aqui que o lançamento do DVD do Pequeno Cidadão seria no domingo passado, que a gente iria, mas a gente não foi. Estava um baita frio, chovendo… Imagina o meu medo do João ficar doente de novo? Por isso, ficamos em casa, enclausurados.

A Taciana me contou que foi um sucesso, sala cheia nas duas sessões e as crianças hipnotizadas pelas animações. Ao assistir ao DVD, eu entendi. Tem cada desenho lindo que vocês não acreditam. Joãozinho já está super curtindo, dança, fica olhando… Realmente é incrível!

Eu já tenho duas preferidas:

Gostou? Compra o DVD, mano!

>> Fnac (clique aqui)
>> Saraiva (clique aqui)

PROMOÇÃO!
Hoje é o último dia da promoção do CD do Palavra Cantada. Vai perder?
https://depoisqueeudescobri.wordpress.com/promocoes/

Um comentário sobre “DVD Pequeno Cidadão – Não acredito que a gente não foi!

  1. Prô Erika disse:

    Oii Fabi! Adorei essa dica do DVD!!! Vou comprar pra mostrar para os meus alunos!!!! Valeuuuu! Que desenhos engraçadinhos, neh…hehe…=)

Deixe um comentário

