O Pai do João

Sim, o João tem um pai que já escreveu aqui nesse espaço, bem lá no começo, mas depois fui deixando de lado e acabei abandonando nosso “filho” e deixando que a Fabi tocasse o Blog.

Já não é de hoje que penso em voltar a escrever e graças aos acontecimento dos últimos 6 meses, resolvi que era a hora de voltar.

Vamos aos fatos. Como a maioria daqui sabe eu fui demitido as vésperas do 1º aniversário do João, pra ajudar meu pai havia falecido 4 dias antes e no meio disso tudo eu me vi em casa fazendo freelas e a Fabi saindo para garantir o leite do João e a minha Coca-Cola.

Muitas coisas aconteceram e hoje eu estou montando uma empresa de consultoria em e-commerce.

Por tanto irei contar como um pai virou mãe, uma mãe virou pai e um casal quase ficou louco com um bebê lindo e cada dia mais arteiro.

Abs,

Anúncios

7 comentários sobre “O Pai do João

  1. Aeeeee… até que enfim vc voltou!!!

    Ah, eu não virei pai, não… Só porque ontem eu cheguei em casa do trabalho , me joguei no sofá com o Joãozinho e vc ficou recolhendo roupa do varal? Hahahahahah….

    Te amo

  2. Adorei tbm! Sempre fui meio contra essa generalização machista que ainda rola… nunca idolatrei meu marido por ele me ajudar com a nossa filha, assim como ele não vê nada de especial no fato de eu trabalhar o dia inteiro…

    Parabéns pela iniciativa, dá vontade de acompanhar mais ainda este blog.

    E boa sorte no seu novo projeto.

    Abs,
    Laís.

  3. Prô Erika disse:

    Oi pai do João!…rs Dou o maior apoio para homens como vc que ajudam suas mulheres em casa! Essa história de machismo já era! E tem mais, acho q daqui pra frente terão mais homens q serão “pães” (pai com mãe..hehe)! Ajuda a Fabi aqui no blog hein…rs Abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s