João se acaba na piscina de bolinhas

João perdeu o medo de se jogar em uma piscina de bolinhas na festa da Gabi, filha da Alê, minha ex-companheira de Abril e dona do blog Família Feitosa. Ele finalmente viu que se acabar nas bolotinhas é muuuuito legal!!!



Fora a alegria de brincar na cama elástica com o papai.


E essa aí é a família da Alê! Querida, sei que faz tempo que rolou a festa, mas eu gostaria de dizer que foi uma delícia estar lá participando desse momento tão especial. Que Deus abençoe vocês sempre!

5 comentários sobre “João se acaba na piscina de bolinhas

  1. Prô Erika disse:

    Ai Fabi q carinha eh essa a da primeira foto?!?! É lindooo neh! Olha eu nem conheço o João pessoalmente mas já estou apaixonada por ele…hehehe…
    Beijosss!

  2. Tatiane disse:

    Oi Fabi

    O João está um fofo.
    A minha Letícia tem medo de ir na piscina, levei ela em uma festa no domingo e ela chorou quando eu coloquei ela, acho que é uma fase depois ela acostuma, sábado é aniversário dela vamos ver como ela vai reagir.

    Beijos

  3. Oi Fabi!
    Nós tb ficamos mto felizes de vcs terem ido. Foi um dia muito especial para nós, e ter vcs aqui foi td de bom! Adorei ver que o João tb curtiu a festa!!!
    bjs e saudades

Deixe um comentário

