Banho mais feliz mesmo

Inspirada pela Laís (mãe da Malu, do blog Aventuras de Maria Luiza), comprei o giz Risca e Sai da DTC, de brincar no banho. Ah, gente, é suuuuper divertido! Dá pra riscar os azulejos, o chão e o próprio corpo. Joãozinho se acaba agora toda vez que vai pro box!




Custou R$19,90 na Pelúcia e Cia do Shopping SP Market.

11 comentários sobre “Banho mais feliz mesmo

  1. Prô Erika disse:

    Adorei!!! Vou indicar pras minhas amigas q tem filhotes!!! Deve ser mto divertido neh!?? =)
    Ah! Saiu a adoção da Amora, Fabi!? Vi um post do seu marido comentando a adoção…tô super feliz por vcs, tenho certeza q será uma ótima companhia para todos! Me manda e-mail falando como foi a visita das meninas da AUG!!! Beijos!!!!

  2. Eeee! Adorei! Sabe que os da Malu já estão acabando..? Devia ter estocado giz de cera!

    – Sobre as babás… que bom que encontrou uma decente. Preciso trocar a minha urgente. Estou pensando até em escolinha integral ao invés de trocar 6 por meia dúzia… =(

    Beeijos,
    Laís

    • Putz, às vezes vale mais a pena ficar na escola mesmo… Eu só não deixo por causa do horário de fechamento delas. Perto de casa ou perto do trabalho elas fecham no máximo às 19hs e eu não consigo buscá-lo nesse horário, só mais tarde…
      Beijos,
      Fabi

Deixe um comentário

