Eles terão você como exemplo

Uma frase que eu sempre escutei era a de que os filhos crescem observando as costas dos pais, ou seja, tudo o que fazemos de bom ou ruim, eles irão absorver.

Eu passo boa parte da semana trabalhando de casa e fico muito tempo no telefone com clientes, enquanto eu falo, costumo andar pelo apartamento.

O João já percebeu isso e a toda hora pega o telefone dele e sai pela casa falando, mas o mais engraçado foi ver o que ele fez com o telefone dele antes de ir tirar uma soneca.

Quando eu fui procurar o meu fone na base, vejam a surpresa. Chamei a babá e perguntei se ela havia colocado o telefone dele lá e ela me disse que não.

Agora, vive com o fone grudado pra cima e pra baixo (parece o pai que leva o fone até pro banheiro).

 

2 comentários sobre “Eles terão você como exemplo

Deixe um comentário

