Minha vizinha (1 ano depois)

Há mais de um ano, publiquei dois posts falando sobre a amizade entre o João e a Duda, filha da Giovana, nossa vizinha de andar.

Em um deles (aqui), eu apresentava a gatinha. Os dois estavam deitados na minha cama, meio que abraçados, uma delícia.

No outro (esse aqui), o João era assediado pela Duda! Hahahaha… Ela queria abraçá-lo, beijá-lo e ele não estava nem aí pra ela… Os dois carecas de tudo, pequenininhos, com o cabeção desequilibrado em cima do corpo.

Aí que faz 7 meses que ela mudou do prédio. De vez em quando, a gente se fala pelo MSN e estávamos ensaiando uma pizza. Ontem aconteceu e os dois se reencontraram. Brincaram um monte, brigaram um pouquinho pelos brinquedos (claro), mas em pouco tempo o amor bateu mais forte. Olha!


Isso porque eu não consegui tirar fotos dos beijos que um deu no outro… Beijos apaixonados, gente, vocês não fazem ideia, hahahahah…


Obrigada pelo convite, Gi, foi uma delícia! Espero que a gente repita logo.

Anúncios

4 comentários sobre “Minha vizinha (1 ano depois)

  1. Fabi, como estão?
    Saudades!
    Mas é sempre aquela correria, né?
    Que fofos os dois “se amando”, rssss.
    A Brunna e o noivo dela ainda mantêm uma certa distância, hahahahaha.
    Beijos mil pra vcs!
    Kaká, Mi e Brunna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s