Vocês já esqueceram de mim?

Saudades de escrever aqui.

Confesso que falta tempo e, muitas vezes, disposição para tal. Muitos problemas para resolver, gente… Com a cabeça cheia, a gente fica meio seletiva, sem vontade para algumas coisas…

Vocês sabem o quanto é difícil conciliar tudo: marido, casa, trabalho, filho, brincar com o filho, educar o filho, pensar se o filho está bem, cuidar do casamento, tentar arranjar um tempo pra cuidar da gente mesma, lidar com problemas no trabalho, coisas da família que não mora na sua casa… Quando algumas dessas coisas não vão bem, fico toda desorganizada.

Mas eu pretendo voltar. Quem sabe não conto alguma coisa nova no feriado?

Beijos a todas que eu adoro.

5 comentários sobre “Vocês já esqueceram de mim?

  1. Prô Erika disse:

    Oi querida…confesso q tbm toh com saudades dos seus posts..hehe..mas entendo como deve ser difícil mesmo conciliar tantos afazeres! A nossa vida é uma correria só, e é mais complicado ainda pra nós, mulheres, q temos tanta responsabilidade (casa, família, casamento) mas ainda bem q seu marido te ajuda bastante, isso faz uma diferença enorme nessa correria de hj. Força Fabi e um ótimo feriadoooo!!! Beijos mil! Erika

  2. só estou aqui esperando beijocas para voce também ufffaaa até cansei..de ler ….eu também faço tudo isso…e as vezes tenho vontade de F U G I R ….mas o meu amor por todos é maior e eu tenho que aguentar…..

Deixe um comentário

