Ah, Cassio Reis…

Gente, que pai é esse? E esse Noah, coisa linda?

Danielle Winits, sua burra! Hahahahaah…

9 comentários sobre “Ah, Cassio Reis…

  1. as vezes Fabi não adianta ser tão lindo e tão canalha eu na minha mocidade amei….demais um cara lindo…lindo…lindo….tentei até engravidar do canalha…mas tive que abandona-lo por motivos nnnnsss
    a gente só conhece os fulanos quando dormimos e acordamos juntos………………(mas que ele é lindo é né)

    • Ah, sim, Kelly, a gente não sabe o que aconteceu no casamento dos dois, mas ele é demais de lindo… Esse post foi só pra alegrar o dia, heheheh…

      Beijos,
      Fabi

  2. Tatiane disse:

    A Danielle Winits sempre foi vagaba né, eu até estava estranhando ela ter casado e tido um filho pq ela troca de homem como de roupa.
    Eu acho que ele deve ser um ótimo marido e pai tbm sempre vejo entrevistas dele falando sobre o filho, fora que é um gatão né… he he

    Beijos

    • Ai, Tati, essa é a minha opinião tb. Não gosto dela, da atitude dela com relação ao término do casamento, do jeito que ela assumiu o namoro com o Jonatas Faro. Continuo dizendo: a gente está de fora e é muito fácil julgar, mas ela pede, né?
      Beijos,
      Fabi

  3. sara cristina disse:

    idiota que ela é largar um maridão desse pra ficar com um criãnça como o jonata.
    que largou ela na primeiro oportunidade que surgiu… bem feito ficou sozinha,,,,

Deixe um comentário

