Alegria de Pai.

Não sei se vocês sabem, mas eu sou corinthiano doente, já fui pro Maracanã, já fui pro interior, já fiz parte de bateria em arquibancada e sou louco pelo meu time.

Sendo assim nada mais óbvio do que apresentar esse mundo maravilhoso ao João, sem pressão, apenas encaminhando o pequeno na arte de ser corinthiano.

No dia do jogo Corinthians e São Paulo eu estava sozinho em casa e na metade do 2º tempo chegaram em casa a Fabi, minha sogra e o João. Quando saiu o gol do Corinthians, eu gritei pulei e quando eu olhei pra ele e falei Timão ele apontou pro escudo da minha camisa.

Dai pra pedir pra ele beijar o Timão foi um pulo né. Na foto abaixo ele estava beijando o Timão (tudo bem que parece que ele está limpando o nariz, mas é um beijo sim).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pai se alegra com cada coisa né (até combinei com ele que se estiver com muita informação na cabeça, pode parar de falar mamãe pra falar Timão).

Bjs e me segue no twitter @marcos_mosca

4 comentários sobre “Alegria de Pai.

  1. Tatiane disse:

    É isso aêeeeeee Mosca, Timão sempre, vai Corinthianssssssssssssssssssssss…
    Ele vai ser muito feliz torcendo para o nosso time, muito bacana ver um pai dando bons exemplos para o filho… he he

    Saudações Corinthianas !!!

  2. Oba!! Em casa tbm somos todos Corinthianos! Aliás, o Catelli é Corinthiano antes de ser marido, pai, e essas coisas secundárias… =) Brincadeiras à parte, acho o máximo isso e te digo que nunca mais fui a mesma depois que ele me levou num jogo e eu fiquei frente à frente com a Fiel.

    (Detalhe que tenho 2 irmãos, um Corinthiano e um São-paulino e meu pai é Santista).

    Bjs,
    Laís.

Deixe um comentário

