Promoção: ganhe um Crocs para você e para o seu pimpolho!

Não disse que ia ter mais promoções aqui?

Quer ganhar um Crocs para você e um para o seu filhote? Clique aqui para participar!

Beijos, @fabianafaria

5 comentários sobre “Promoção: ganhe um Crocs para você e para o seu pimpolho!

  1. Monica Beatriz Moreira Fraga Petreca disse:

    O crocs é uma criação divertida, gostosa e leve… meu filhote ama usar crocs. Eu quero um para mim, eu quero sempre outro para ele!!!!

  2. ana lucia disse:

    eu quero um crocs, ou melhor, queremos e vamos ganhar…tá difícil encontrar pra comprar, então vamos ganhar…

Deixe um comentário

