Meu pequeno é muito estiloso!

Ah, mas olha que príncipe! Foi com essa roupa que a gente foi no circo (aliás, eu preciso contar para vocês como foi). >> Calça saruel (!) da Zara que ele ganhou de aniversário da Tia Walkíria (pensa que só agora ele tá conseguindo usar e, mesmo assim, ainda tá larga na cintura?!) >> Casaco da Ralph Lauren (herança do primo Rafa, filhos da Carol e do Beto, que moram no Canadá. Ele é a criança mais estilosa que eu conheço…) >> Tênis da Pimpolho (aaaaamo essa marca) Babo mesmo! Beijos, @fabianafaria

15 comentários sobre “Meu pequeno é muito estiloso!

  1. Denise SC disse:

    Aiii Fabi, o que é esse João assim…?
    Aiaiai…que menino mais estiloso gente, adooooro!!!
    Eles ficam demais vestindos essas roupichas diferentes né?
    João arrasooou!!!!

  2. Que fofooo! A Malu tinha uma saruel tbm… que eu não sou muito fã, mas admito que em criança fica demais!

    João style total!

    beeijos,
    Laís

  3. Oh, Mon Dieu, que coisa mais linda que ele ficou com essa roupa super estilosa, a calça então, está uma graça…um legítimo filho de celebridade,rsrsrs, deu um show!!!bjos

Deixe um comentário

