Aquário de São Paulo

Um dia, eu fui com o João no Aquário de São Paulo. Na verdade, fizemos quase uma excursão: fomos eu e ele, minha tia Roberta, com o marido, os dois filhos, dois sobrinhos, mais três casais de amigos e os filhos… Uma bagunça!

A companhia e a conversa foram bem legais. Estava com saudades da Robi, o João ama o Rafa, meu priminho e é sempre bom estar na companhia de quem a gente ama (own), mas eu não achei que o passeio valeu a pena.

Primeiro porque estava suuuuper cheio. Levei o João no carrinho porque sabia que ele ia ficar com medo do escuro do aquário e não ia querer andar, só ia querer colo. Para passar com o carrinho entre as pessoas era um custo. Segundo porque ele ainda é pequeno e só conseguia ser atraído pelos bichos bem coloridos, que são a minoria (mas dá pra ver pela foto que ele ficou todo curioso e até meio assustado com os peixinhos!). Os tubarões, jacarés, tartarugas ele nem viu. Não sabe ainda o que é eles ficam todos meio camuflados nas pedras, né? O que eu achei que vale são os pinguins (foooofos!).

O passeio custa 30 pilas para cada adulto e 20 reais para crianças de 3 a 12 anos (o João não pagou dessa vez, ufa!). Tipo, de você tem uma família de 4 pessoas com crianças maiores de 3 anos, gasta só de ingresso 100 mangosssss!!! Muita grana, né? Eu passo!

Anúncios

4 comentários sobre “Aquário de São Paulo

  1. É Fabi hoje em dia é tudo muito caro!!!!!!!!!acho que caro não estamos muito mal remuneradas…
    Mulheres independente tinham que ganhar o tripo do homem kkkkkkk ahhh não esquecendo a maozinha do João….

  2. Tatiane disse:

    Oi Fabi

    Ainda bem que vc nos contou como foi o passeio, eu estava pensando em ir mas acabei de desistir rsrs.
    A grande dificuldade de passar com o carrinho entre as pessoas é em todo lugar, no Shopping, nas lojas, enfim…eu perco a paciência e muitas vezes nem vou por causa deste detalhe, isto quando não ficam com cara feia e vc pede licença e a pessoa não saí da frente, que vontade de passar por cima viu rsrsrs.
    O João está lindooooooooooooo…
    bjs

  3. Fomos no Aquário de Ubatuba, que é bem parecido com o de SP. Clara gostou, mas não entendeu muito bem… Quero retornar ao zoológico. Ela foi quando tinha 8 meses… acho que vai curtir muito mais agora… bjs

  4. Carinho, né?
    Ainda mais que eu tenho que ir pra SP, tenho que imbutir no preço, gasolina, pedágio, comida, aff… Passa de 250,00 reais… Faço mais coisas por aqui com essa grana…
    Valeu por avisar o preço, hohohoho 😀
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s