Passeio – Wet’n Wild

Opa, tem alguém vivo aí???? Heheheheh….

João prontinho para se jogar(?) nas piscinas do Wet'n Wild

João prontinho para se jogar(?) nas piscinas do Wet’n Wild

Há um tempão, resolvi levar o João ao Wet’n Wild, um parque aquático aqui em São Paulo. Ele tava tipo enlouquecido por qualquer coisa de água, mar, barco, etc e achei que fosse uma boa opção. Foi médio. Vamos às minhas dicas…

>> Em que dia ir? Fomos em fevereiro, agora no verão, e tava suuuuuper cheio. Já fui lá várias vezes e sugiro: pegue um dia de semana e vá! Mesmo que seja durante as férias, o parque fica uma delícia. Menos filas, menos aglomeração, mais espaço.

>> Ingresso: tente sempre comprá-los na sua empresa ou pela internet. Além de sair infinitamente mais barato, você não pega fila na hora em que chegar. Juro, tinha uma puta fila pra comprar ingresso. Inacreditável!

>> Horário: na boa, se o seu filho é pequeno como o meu (perto de 2 anos), eu acho que não vale a pena chegar lá logo que abre o parque. 1) Todo mundo chega nesse horário e tudo fica cheio: fila para alugar armário, banheiro, estacionamento… 2) É bem provável que o seu pequeno não aguente ficar no parque das 10hs às 18hs. Então, pra quê enfrentar filas? Chegar lá por volta do meio dia é uma boa para escapar de alguns congestionamentos…

>> Comidinhas: dá pra levar umas bolachinhas de casa pra enganar o estômago da criançada e fazer uma refeição só lá. Tem gente que leva a farofa completa, mas eu dispenso, heheh… Aí, em três adultos e uma criança, a gente gastou 60 reais de comida.

>> Estacionamento: se você for de carro, é obrigada a pagar 25 reais de estacionamento porque, pelo que eu vi, não tem onde deixar o carro além do estacionamento deles. No site tem umas informações de ônibus pra ir pra lá com os preços.

>> Atrações: tem de tudo, pra todas as idades mesmo. Joãozinho mooorrreeeuuuu de medo de tudo (para desgosto da mãe). Ele ama tomar banho de chuveiro, mas não suportava que caísse uma gotinha de água de cima de qualquer coisa em cima dele. Vai entender… Na correnteza, ele ficou no colo o tempo todo e a gente não podia abaixar pra molhar a barriguinha dele. Nas piscinas rasinhas, ele só quis ficar sentadinho com o bumbum pra fora da água. Entrar, nem pensar! Poxa, chato… Mas se o seu pequeno ou pequena não tem problemas com piscina, é uma boa, heheheh… (você pode descobrir esses medos ao chegar lá, como eu! :s)

Beijos, @fabianafaria

Anúncios

16 comentários sobre “Passeio – Wet’n Wild

  1. Cristhiane disse:

    kkkkkkkk pensamos na diversão dos pequenos e eles pensam “o que é que eu estou fazendo aqui?!” kkkkkkk
    morro de vontade de levar meus pequenos para um passeio assim,fui ao hopi hari que é bem proximo do wet’n wild mas deixei os pequenos com a vó,o mais engraçado é que quando a criança chega em casa é que fica querendo ir na piscina kkkkkk
    abraços pra vcs!

  2. Já fui no Wetn algumas vezes, mas fica em campinas, hohohoho… Desculpaí… 😀 brincadeira viu!!!
    Mas na boa, acho que ele é mto novo, tem pouco lugar pra se esconder do sol, e é fato, nessa época do ano, fica mto lotado, dias de semana são as melhores pedidas, e tem que besuntar as crias de protetor…
    Queremos voltar pra levar as crianças, mas com o Felipe bb, nem pensar…
    Vai ficar pra daqui uns 3 ou 4 anos…
    Fora que a comida é o olho da cara, mto cara mesmo, até pq se for barata, o povo come sem parar e não dá pra entrar na água… Mas com toda certeza, é um lugar mto legal….

    • Putz, não é em São Paulo mesmo… Mas é no estado de São Paulo, hahahahah…

      Vc tem razão: tem poucos lugares com sombra. Um inferno!

    • Não é nem em São Paulo, nem em Campinas (muitos acham que sim), o parque fica na cidade de Itupeva. 🙂
      Beeeijo

  3. Tatiane disse:

    Olá Fabi

    Eu já fui neste parque aquático e sinceramente pretendo demorar para levar a minha bebê de 1 ano e 5 meses.
    Achei lá muitoooo lotado, as refeições caras e os lanches ruins, não tem muita sombra e aquele sol torrando na cabeça o tempo todo.
    Eu fiquei super cansada na volta para casa e fico imaginando uma criança, na minha opinião não vale a pena.
    Beijos…

    • Putz, Tati, o cansaço depois é muito foda mesmo…
      Ou seja, meninas, por aqui, ninguém quer levar os pequenos lá, né? Heheheheh… Beijos

  4. Prô Erika disse:

    Adoreiiiii q vc tirou foto do João com a Maluuu!!! Como ela tah grandona hein! Posta mais fotos dos dois juntos, eu iria amaarrrr!!!!! Amo gatos!! Bjus!

    • Ela tá enorme mesmo, Prô!
      Me aguarde que eu tenho várias fotos liiiindas aqui pra fazer um post, heheheh…
      Beijos

  5. damiana disse:

    Ola Fabiana td bem meu filho está com um ano e gostaria de saber se ele já pode entrar bjos espero a resposta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s